Hoje só quero dizer que te amo. (Nossa história de amor)
HOJE EU QUERO DIZER QUE TE AMO 09/10/13 (NOSSA HISTÓRIA DE AMOR)
AUTORIA :Norma Aparecida Silveira de Moraes Percorrendo estradas vastas Ou caminhos tortuosos Pela estrada da vida seguindo E o amor seguindo comigo, impetuoso De lágrimas e sorrisos É feita a vida, o destino Um livro de páginas brancas Esperando um novo ensino Pela beleza de grande amor Fala sempre mais alto o coração Vivendo momentos felizes De sublime emoção Hoje só quero dizer que te amo Nestes simples versos a escrever De alma transparente livre De um jeito que você possa entender tantos anos estamos juntos Meses, horas, minutos de amor Atravessando as lições da vida Entre, felicidade, alegria e até muita dor Passeando junto olhando as flores A natureza exuberante contemplando O belo passear do sol, pela terra, E o luar na noite adentrando Um manto de estrelas cintilantes Embalando o nosso querer Nuvens de algodão formando coisas E o nosso desejo a estremecer... Hoje quero apenas dizer que te amo Embalada me pego em recordação Aquela canção, fragrância, baile... Momentos de folguedos e paixão Uma história de amor para ser completa Tem que ter romance no ar Passeios de mãos dadas e beijos Muito carinho e entrega no olhar É um bem querer que nunca acaba Doces beijos a cada amanhecer Sentimentos e momentos felizes As almas se fundem em um só ser Nunca quis ser mais uma em sua cama Nosso amor tem cumplicidade, é para durar De estimulo e recompensas existir De ternura, abraços e beijos exaltar O amor que existe entre um homem E uma mulher é muito belo e forte Quando formam um par perfeito É uma união que dura até a morte É um só pertencer em cada situação Nos momentos de alegria e tristeza vivendo um enlace abençoado Nada consegue atrapalhar esta beleza Para uma união feliz Precisa haver respeito para ser harmoniosa As almas são entrelaçados pelo amor Vivendo felizes num "jardim de rosas" Abraços e beijos e cafunés[ Muito ardor e comprometimento Cultivar cada dia a relação Caminhando juntos em pensamento Que doçura o seu jeito de ser Tao meigo, romântico, homem ideal mesmo nas brigas de um casal Há respeito e diálogo, nada anormal Sou fascinada pelo verdadeiro amor Não saberia viver sozinha, porém Escrevendo assim uma história de amor Sentimentos revelados e inspirados do além...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 22/11/2013
Alterado em 04/12/2013 |