Dizem que Sou louca careta...
Dizem que sou louca e careta??? 19/11/10
Autora: Norma Aparecida Silveira de Moraes R+C... Dizem que sou louca Por ter coragem de escrever tudo Que a alma inspira e dita... Dizem que sou CARETA Por eu ter um jeito assim... Sempre querendo jogar Sementes em pedras Dizem que sou fanática Por falar tanto em paz e amor... Que a realidade é bem outra... Dizem que vivo em ilusão Por crer em mudanças na alma humana Que a gente pode recomeçar sempre Dizem que sou louca... Por ser uma vela pequena.. Mas uma luz pode apontar uma direção Alegrar um coração triste, fazer sorrir Dizem que aparento o que não sou... Que ninguém, pode ser feliz só de Luz Mas, digo que o que me encanta, é fé que tenho Dizem que sou conformista... Mas a gente tem livre- arbítrio.. E cada um sabe o que faz da vida.. Eu faço as preces ao Cósmico... Para alcançar conforto e suportar as dores que sofro também. Dizem que minha felicidade é falsa... Mas há vários modos de ser feliz... Felicidade é um estado de espírito... Não é só ter coisa que o dinheiro compra, Dizem que sou idealista Que não estou na realidade objetiva Mas o que é a realidade??? Confio no meu subjetivo, na minha alma. Dizem que só sei dar conselhos... Mas os conselhos são para mim mesma, são reflexões. È em cada uma delas que reflito e tiro lições. Dizem que sou louca... Por eu ter um jeito assim Que doce loucura...ser espontânea e real. Dizem que sou louca.. Por escrever tanto assim Mas se você gosta continuo por mim, e por ti Que faz parte da minha vida E cativou a minha alma Nesta loucura gostosa de SER EU MESMO E poder ajudar você se encontra também.. Se gostarem e desejam fazer parte de minha doce loucura Que é viver a vida como ela é... O suporte desta louca que tanto ama e deseja paz Que Deus nos ilumine e proteja a todos Nesta loucura gostosa de ser no mundo Sem máscaras, Um ser real na essência Humano em desenvolvimento Crescendo com as lições da vida Lutando por futuro e liberdade responsável Fraternidade e igualdade...paz universal Sou louca sim...porque creio na evolução da humanidade Deus é nosso pai...e somos todos irmãos... Centelha divina que cresce com cada queda Esperança de amor vida e luz entre os povos Sou louca sim...porque creio no amor verdadeiro Ainda existem pessoas como eu que preferem Ver somente o bem sem olhar a quem Lutando para colher flores no jardim da alma Semeando pelo caminho sementes de bem, fé...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 22/11/2013
Alterado em 04/12/2013 |