Eu e Deus, Deus e Eu, Criador e Criatura
EU E DEUS, DEUS E EU; O CRIADOR E A CRIATURA
Autoria: Norma Ap. Silveira de Moraes. 12/06/12 Muito obrigado Deus Pai de todos nós... Deus, quando levanto e vejo novamente a luz do dia. Deus; quando tomo a primeira refeição do dia e agradeço por ela. Deus, quando ando na grama fria e contemplo o sol, o céu, a natureza Deus; quando tenho energia para fazer minhas obrigações diárias. Deus; quando me é apontado o caminho em meus conflitos existenciais. Deus ; quando me ergo a cada dor sofrida, a cada superação Deus; minha motivação para viver e buscar o equilíbrio. Deus; meu caminhar pela dignidade e evolução sem heresia. Deus; meu amor incondicional por todo ser humano, sem preconceito. Deus; minha fonte de inspiração e intuição para o bem viver Deus: minha qualidade de vida extrínseca (fora) e intrínseca (dentro). Deus ; minha salvação e oportunidade de regeneração. Deus; meu otimismo e lágrimas de gratidão por sr sua criatura. Deus; quando a cai a chuva e molha a terra matando a sede Deus, quando a noite cai, vem o luar e uma noite de descanso e paz. Deus; quando a doença é sanada e com ela as lições de vida aprendida. Deus; quando nasce uma criança, quando se restabelece a paz e o amor. Deus; quando a reflexão se faz necessária e o perdão vem do coração Deus; quando consigo vencer meus monstros internos e vou te encontrar. Deus; quando tudo parece perdido e vem a luz no final do túnel. Deus; quando a proteção é eminente em cada passo na estrada da vida Deus; quando a atuo no palco da vida fazendo o melhor que há em mim Deus; quando consigo ver o outro lado da moeda compreender o outro. Deus; quando consigo controlar impulsos negativos e vencer nas atitudes. Deus; quando sua misericórdia está na minha vida sempre presente Deus; quando minha fé permanece firme na vida circundante com amor. Deus; quando consigo manter o silencio e quando falo ao precisar também Deus; quando consigo passar sem medo o que aprendo almejando o bem Deus; que sua paz esteja sempre comigo e com toda humanidade. Deus; quando a gratidão e amor se fazem presente em minha alma. Deus; meu amor eterno e confiança em seu poder de proteção Deus. Gratidão pelo GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO, MEU PAI Deus. Pai de todos, mesmo os não creiam ou e aos creiam sem ver. DEUS MUITO OBRIGADO, PELO ONTEM, HOJE E AMANHÃ Deus; em ti confio minha vida e minhas necessidades, meu caminho de vida. Deus proteja a todos que ler esta mensagem de luz e gratidão. PAZ PROFUNDA, VIDA AMOR E LUZ A TODOS..
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 20/11/2013
Alterado em 04/12/2013 |