" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


APOIO AO MEMORIAL RECANTISTA

Sim!

Já deveria ter uma página criada pelo próprio Recanto das Letras, como Site de intensa interação e afetividade.

Uma página para deixar registrado o nome de tantos poetas, poetisa, escritores, compositores, ou qualquer um que aqui vem e deixa suas mensagens, sua marca e digital da alma, pois aqui deixamos nossas vidas desnudadas para compartilhar com todos.

Aqui criamos laços de afetos, amizade e nos interagimos, deixamos rastros de alegrias , tristezas, opiniões, cidadania, amor.

Aqui levamos a paz, enfrentamos as vicissitudes da vida e buscamos as superações em cada gota de letra que cai da alma em flores de poesias, frases, mensagens e escritas.

Aqui gritamos pela saúde do planeta, oramos pelos amigos doentes.

Aqui apoiamos os amigos na depressão, nas perdas e celebramos com eles as vitórias e alegrias da vida.

Aqui deixamos pegadas de nossas almas. Escrevemos o livro da vida. Pintamos a tela dos pensamentos...

Aqui contemplamos a vida, agradecemos as dádivas de Deus.

Aqui levamos luz em poesia, apoio e versos, nos comunicamos e interagimos com amizade, carinho ❤️ e sinceridade.

A cada um a minha sincera amizade. Aos que se foram, aos que estão aqui nesta 🏠 🏚 🏡 🏠 grande casa e aos que virão também. A 

Gratidão a todos. Todos são únicos e especiais.

SEMPRO VOLTO AO ACONCHEGO DO RECANTO, mesmo por força maior ficando alguns dias ausentes. AQUI É O ACONCHEGO DA MINHA E DE MUITAS ALMAS AFINS com o dom da poesia..

 

Assino 

Norma Aparecida Silveira de Moraes

29/09/2023

 

 


 

APOIO AO MEMORIAL RECANTISTA (click)
Norma Aparecida Silveira Moraes - Homenagen  - 29/09/23 - 12:13
 https://www.recantodasletras.com.br/homenagens/7897027


 

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 29/09/2023
Alterado em 03/10/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.