" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


AMOR, PERDÃO, COMPAIXÃO, RESPEITO, LUZ...

Só esses sentimentos e virtudes podem curar o ÓDIO

Só o amor consegue superar sentimentos e vibrações negativas.

Só a compaixão determina o sentimento de fraternidade

Só o perdão liberta a alma, essa é a verdadeira liberdade que o ser humano consegue ter. Superar conflitos, enfrentar REVOLTAS, soltar as amarras e jogar para o Universo curar.

Só o respeito pode trazer paz e dignidade, o respeito e a tolerância marcam o compasso para a paz.

Só a luz pode fazer um ser humano melhor, quem vive com a alma atormenta pelo ódio não tem paz e pode chegar a insanidade mental.

Só a luz traz o benefício da paz dentro de cada um e o discernimento.

Só a LUZ traz EMPATIA, PERDÃO, SABEDORIA, FÉ, RECOMEÇO, COMPAIXÃO, RESPEITO, VONTADE, AMOR E PAZ.

 

QUE A LUZ VENHA PARA APAGAR AS TREVAS DO MAL, DO ÓDIO, DA IGNORÂNCIA E DA FALTA DE AMOR...

 

Deixar a luz de Deus entrar é caminhar sem culpas e remorsos, é  plantar o BEM, onde há sementes do mal, é buscar a própria paz. 

 

Orar pelo planeta,  pela pátria,  pela família,  pelo lar, pelos amigos, pela paz é manter a CHAMA DE DEUS na alma. É saber usar os ensinamentos  verdadeiros de Jesus e dos 10 mandamentos. 

É buscar o despertar da luz, é seguir com fé e no caminho florido da afetividade, tirando as ervas daninhas do jardim da alma e se doando para a luz, para a liberdade da alma que Deus deseja. 

 

Feliz e iluminado 2023 para todos

Vamos nos abraçar, vibrar luz e pedir paz todos. Só a vibração da luz apaga as TREVAS e a violência...

Que assim seja. FIAT LUX

 

" Precisamos perder um pouco o sentimento de ideologias políticas para termos liberdade dentro do próprio coração. Nossa ideologia deve ser focada em nossos lares e famílias. O resto é apenas ilusão. Afinal ela passa e a gente fica...e temos que nos adaptar a cada eleição. Essa é a verdade sem ilusão. No resto é orar , vibrar boas energias. O resto Deus, Jesus sabe...e JUSTIÇA DIVINA nunca falha. Pois só o bem vence e Deus sabe e vê tudo.

 

Enquete para refletir...

A: É justo ter terrorismo no Brasil por causa de política?

B: O Brasil precisa de choque de violência para mudar alguma coisa? O armamento não está mudando a cabeça de muitos brasileiros?

C: O fanatismo pode gerar insanidade, a pessoa não pode perder a própria referência de vida?

D: Vale a pena se prejudicar, perder emprego, brigar com a família, ter conflitos de ódio e teimosia por causa de política?

É: Torcer e ter conceitos diferentes é uma coisa, mas perder o juízo por causa de política vale a pena?

F: Quatro anos passam tão rápido, e quem tem certeza das intenções internas verdadeiras, do que realmente deseja um político, será que é bom mesmo para cada pessoa ou apenas interesses pessoais deles?

G: Vale a pena arriscar a família por causa de política? O BRASIL sempre foi de gente pacata, vivemos sem medo. Mas agora o medo e incerteza rondam nossas vidas. Temos medo de sair à rua...

H: E o respeito às leis onde fica? Ódio é um combustível muito perigoso e tem sérias consequências até mesmo para a saúde. Não é melhor seguir em frente? Tocar a vida? Buscar a paz Interior?    

 

 

Não importa se é da direita, centro ou esquerda. O importante agora é a paz em cada vida, sonhar, batalhar pelo que deseja, cortar velhas pontes e seguir para o futuro. Daqui 4 anos volta a torcida, e tudo vai se renovando. Mas nossa vida passa rápido e há outras prioridades, outros significados e projetos. FELICIDADES MIL e muitas BÊNÇÃOS para vocês  

 

SOMOS TODOS UM EM DEUS NA MESMA HUMANIDADE. VIBRANDO NA MESMA LUZ QUE NUNCA SE APAGA. E A LUZ SÓ TRAZ BÊNÇÃOS E BENEFÍCIOS DIVINOS PARA NOSSAS VIDAS. PAZ E LUZ. BEM E AMOR.

 

Força, foco e fé de dias melhores para nós. Independentemente de política, futebol, ou religião...precisamos focar em nossas próprias almas e no despertar espiritual. 

 

QUE DEUS E OS ARCANJOS. JESUS, JOSÉ E MARIA PROTEJAM NOSSO PAÍS E NOSSOS LARES. LIVRANDO DO ÓDIO TODOS OS CORAÇÕES QUE PADECE DESSE MAL HORRÍVEL. QUE TRAZ ANSIEDADE, DOENÇAS E SENTIMENTOS NADA BONS. DEIXAR A JUSTIÇA POR CONTA DE DEUS É PRIORIDADE JÁ QUE SÓ ELE SABE DE VERDADE O QUE ACONTECE...

 

HÁ MUITA COISA ENVOLVIDA EM TUDO, DOMINADORES GLOBAIS,  PODEROSOS, GENTE DO MAL TAMBÉM, MANIPULADORES DE ENERGIAS,  AGENDAS E NEM TUDO TEMOS PODER PARA COMBATER. MELHOR BUSCAR A PRÓPRIA PAZ E TENTAR VIVER DA MELHOR FORMA POSSÍVEL COM A FAMÍLIA, NO EMPREGO, NÃO VALE A PENA DEIXAR TUDO POR CAUSA DE POLÍTICA. A VIDA PASSA RÁPIDO. VAMOS AMAR NOSSOS AMIGOS, FAMÍLIAS, CUIDAR DAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS E SUBJETIVAS ENQUANTO TEMOS TEMPO PARA NÃO HAVER ARREPENDIMENTO AMANHÃ.

A VIDA COBRA CADA PASSO, CADA DIA. E NOSSAS VIDAS VALE MUITO PARA DEUS E NÃO VALE A PENA SER DESPERDIÇADA EM VÃO.  

COM CARINHO

NORMA    

 

QUATRO COISAS PARA SER FELIZ E VIVER EM PAZ: COMPAIXÃO, AMOR, RESPEITO, PERDÃO E AINDA COLOCO MAIS UMA A GRATIDÃO. 

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 27/12/2022
Alterado em 28/12/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.