" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


AMOR E EMPATIA

O Amor gera a empatia

Empatia gera a simpatia

Simpatia gera a harmonia

 

O amor gera a gratidão

A gratidão gera a benção

A benção gera boa ação

 

O bem gera a bondade

A bondade gera a caridade

A caridade gera a verdade

 

A verdade gera a felicidade

 

+++++++++

"" SÓ a FÉ e a GRATIDÃO pode nos salvar do egoísmo, só o amor e o perdão pode curar nossas almas do sofrimento...""

 

""Só DEUS por todos, Somente Ele sabe o que há por trás de cada ação, de cada alma, de cada sentimento.

 

SÓ DEUS ONIPOTENTE, ONIVIDENTE E ONISCIENTE VÊ E SABE DE CADA INTENÇÃO, DE CADA FILHO AQUI NA TERRA.

 

MENTIRAS???? TEM PERNAS CURTAS E FAZ GRANDE ESTRAGO. MAS UM DIA A VERDADE APARECE, MUITAS VEZES O ESTRAGO JÁ ESTÁ FEITO. Então só resta recomeçar de novo, lutar novamente, enfrentar, superar e aguardar a JUSTIÇA DIVINA que nunca falta, pode até demorar.

 

Por isso é bom plantar flores de amor, paz, verdade, luz, justiça, bondade, fé, empatia e sabedoria.

Sempre pedir conselhos para a consciência.

 

PAZ E LUZ é a busca para ser feliz. Ter alegrias , esperança e sonhos bons...

DEUS É AMOR E ESTÁ ONDE ESTÁ O BEM. DEUS É LUZ QUE ILUMINA TODA ESCURIDÃO.

GRATIDÃO EU SOU...

ABENÇOADA EU SOU...

BÊNÇÃOS A TODOS...  

ABENÇOADOS SOIS VÓS

ASSIM SEJA

 

Confie na Providência Divina. Caminhe no bem e tudo de bom será acrescentado pelo magnífico PODER DIVINO E SABEDORIA DE DEUS. CONFIE NA CURA. CONFIE NA LUZ. CONFIO NO BEM. CONFIE NO AMOR DIVINO...

RECEBA A CURA...

RECEBA AS BÊNÇÃOS QUE DEUS TEM PARA VOCÊ...TENHA FÉ...

 

 

 

Decanato poético

3 tercetos com rimas iguais em cada estrofe, mais

Um verso livre

Criação: Norma Silveira Moraes

 

 

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 21/10/2022
Alterado em 27/10/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.