" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


GRATIDÃO...

MAIS UMA

GRANDE

BENÇÃO

RECEBEMOS

SUCESSO

NA CIRURGIA

DE RISCO

 

MESMO

TENDO

HEMORRAGIA

PÓS CIRURGIA

TUDO FOI

RESOLVIDO

CURADA

 

GRATIDÃO

AOS ARCANJOS

A SAGRADA

FAMÍLIA

ÁS PESSOAS

QUE REZARAM

UNIDAS

 

GRATIDÃO

POR MAIS

UM MILAGRE

EM NOSSAS

VIDAS.

EU SOU

GRATIDÃO

 

GRATIDÃO

GRATIDÃO

GRATIDÃO

GRATIDÃO

GRATIDÃO

GRATIDÃO

GRATIDÃO...

 

 

 

Obrigado, ao Universo Cósmico por termos conseguido internar meu neto Brendo Talles a tempo de fazer a cirurugia da vesícula com infecção e pedras, e limpar o duto do pancreas que estava com pedras e confecção.

uma cirurgia complexa, tendo hemorragia nas artérias após. Mas com tantas orações de tantos parentes, amigos, conhecidos em união, o sangue foi estancado e meu neto está salvo, em obervação, mas salvo e em recuperação. há uns tres anos atrás,  teve complicações com uma apendicite aguda, tendo que fazer duas cirurgias, seu intestino foi perfurado, ficou 20 dias na UTI intubado, pegou infecção hospitalar, ficando mais de 30 dias dias internado. Foi muito sofrido, e até desenganado também. Pois teve água na pleura, pneumonia, trombose, chegando a vomitar fezes. MAS DEUS É MAIOR E NOS DEU ELE DE VOLTA. E agora surge esse novo e sério problema. novo susto, ele ainda muito traumatizado, com medo de morrer, de não aguentar, muito fraco por não poder se alimentar. Foi levado em vários hospitais públicos em suas crises, e os médicos por meio dos exames falavam que precisava fazer cirurgia urgente, mas que não havia vaga nos hospitais. Foi para fila, mas não estava aguentando, começou a dar febres. Minha filha o levou num médico particular, que fez um desconto no hospital em que ele é dono, e recebeu meu neto com toda atenção e dedicação e facilitiou tudo, na hora certa, e com a graça de Deus conseguiu ontem fazer a cirurgia. O caso era muito grave e complexo, por causa da infecção e pedras no canal do pancreas. Teve a hemorragia, o médico muito preocuapado, com muita oração foi estancada a hemorragia. O médico havia dito que tinha feito todo o possivel, até granpeado o sangramento e estava mas mãos de Deus. E recebemos mais uma vez a graça do milagre da cura. Se esperasse a vaga no hospital público a infecção ia se espalhar, as pedras entrariam no pâncreas...Meu neto ia morrer por omissão de socorro do estado, do SUS.

Há dinheiro público para tudo que é motivo para os políticos, mas para salvar vidas não tem. ISSO É UMA VERGONHA, É REVOLTANTE. Quanta gente morrendo, esperando uma cirurgia na fila de espera, quanta gente não está passando por isso agora. Há cirurgias que são de emergências e não podem esperar. 

GRATIDÃO...GRATIDÃO A DEUS, JESUS, MARIA, a esse médico humanista, AOS ARCANJOS  e a todos que oraram. Gratidão a toda equipe médica e espiritual. A todos que ajudaram de alguma maneira, vibrando positivamente pela vida e cura do meu neto;

1605/2022

QUE A VIDA SEJA UM RECOMEÇO COM MUITAS BENÇÃOS PARA VOCÊ BRENDO, PARA SEU LAR, PAIS, IRMÃOS E SUA VIDA. DEUS TE ABENÇOE MUITO MEU NETO. VALE MUITO A PENA TER FÉ...o resultado da fé são as bençãos que recebemos. 

Muito obrigado a todos envolvidos na cura do meu neto, médicos, enfermeiros, pessoas orando, pois a oração ajuda o médico que tanto necessita em certas horas, guiando e dando forças. Ajuda o paciente relaxar e na cura também. 

 

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 17/05/2022
Alterado em 17/05/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.