" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos

1544445.jpg

 

 

 

 

 

 

 

     

 

 

O Divino da Paz (BVIW)

 

Um grupo de jovens moravam numa cidade pequena muito bonita. Eles sofriam demais com notícias de conflitos, violência e guerras. E resolveram fazer um grupo de orações para fazer meditações pela paz mundial e orações em geral.

Para eles a pomba branca é a simbologia do Divino Espírito Santo, e esse foi o símbolo escolhido pelo grupo, e o jovem Milton dizia para os mais novos.

- O segredo da pomba é que ela representa o sagrado que desce para iluminar os humanos.

- É mesmo a representação do Espírito de Deus? Perguntara outro dia o Paulo.

- Sim! Se conectarmos com o Espírito Santo de Deus, somos iluminados e protegidos pois entramos em sintonia Cósmica.

- Vamos então nos conectar com Ele o Divino, e pedir pela paz universal, nos lares, nas escolas, para as empresas, governos, lembrava Mercedes e Lina.

E assim, esse grupo de jovens se reuniam sempre pedindo por todos que assim necessitassem, para resolver qualquer problema, e com fé foram entrando na maturidade, se casaram, formaram famílias e hoje ainda se encontram para rezar pela paz mundial e para receber as bençãos Cósmicas do Divino Espírito Santo. Com o tempo o grupo cresceu com mais casais meditando e se concectando juntos com o Sagrado. Creio que quanto mais pessoas fazerem vibrações positivas, mais bençãos alcançaremos, repetia sempre Miltom, que se tornou o lider do grupo de oração. O mistério da Pomba é a símbologia da sacralidade e da paz. O símbolo da cura, amor, esperança e fé, da fraternidadee e da conexão com o Espírito Santo de Deus.

 

Tema BVIW: O Segredo da Pomba

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 03/05/2022
Alterado em 03/05/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.