" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


SAGA De Russo e Ucra

Surreal mesmo a saga entre Russo e Ucra. Eles viam juntos e tinham relativa união. Mas Russo sempre foi gênioso e ciumento. Todos em volta tinham que fazer os seus desejos. Claro que ele tinha suas qualidades, era inteligente, sagaz, criativo e engenhoso. Cuidava muito bem de suas 🌎 terras, seu mundo, e só pensava em progredir. Seus funcionários viviam para cumprir regras, muitas vezes trabalhando incansavelmente. Russo tinha ambições de aumentar suas riquezas. Ucra era sua parceira, viviam juntos, mas não estava aguentando a opressão de Russo com suas manias, se sentia sufocada e resolveu se separar. Foi uma luta muito difícil mas conseguiu. Russo e Ucra tinha filhos, uns ficaram contra, mas a maioria a favor da separação.

Russo não se conformava com a separação e queria Ucra de volta de qualquer jeito e estava ficando obsecado pela ideia de ter Ucra, que também tinha grandes qualidades, era também próspera e mais pacata, queria viver sossegada tocando suas terras 🌎 adquiridas por direito com a separação.

Russo resolveu dar um ultimato em Ucra e ameacou, ou você volta para mim ou as consequências podem ser graves. Ucra é teimosa e não quer mais nada com Russo. O amor entre eles se transformou em ódio. E Russo resolveu atacar Ucra de todo jeito, implacavelmente de todos os lados, pelo ar, mar e terra. E nesta luta os filhos sofrem horrores e muitos morrem, propriedades da Ucra são destruídas, pontes, escolas. E Ucra é o lado mais fraco. E sabe-se Deus quando tudo isso vai terminar é como será o futuro de Ucra. Ela tem bastante amigos, mas se começaram a se envolver demais terão que suportar as armas mortais do Russo, que está disposto a matar ou morrer. Será que Ucra vai ficar com Russo por amor aos filhos, será que vai ceder? Só o tempo dirá. Há muito sangue e dor, feridas que não vão cicatrizar. Mas o futuro decidirá. O destino está escrito nesta saga. Nós que estamos de fora vendo a briga de Russo e Ucra, torcemos pela ✌ paz, que entrem em acordo e, que Russo perceba que tudo tem limite e que a opressão pode piorar ainda mais a relação deste casal briguento.

 

04/03/22

Surreal essa historinha. Você conhece algo sobre este casal??

A semelhança tem alguma coisa ver com a realidade ?

Quem está assistindo quer a melhor solução. Será que Ucra vai ser feliz com Russo?

Ela já se acostumou com a liberdade. Talvez pela paz e menos destruição ela vá se render. Quem sabe? Ou morrer lutando pela sua liberdade... O poderoso Russo tem muito a ganhar com tudo isso, vai ficar com a herança de Ucra. Vale lembrar que Ucra tem outros pretendentes também. 

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 04/03/2022
Alterado em 04/03/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.