" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


                                                                   Ritualística anual

 

Tenho por hábito, fazer uma releitura e reflexão todo final de ano.  Trago comigo anotado, os meus desejos, para entender tudo, de negativo ou positivo que aconteceu durante o ano. Tudo tem um grande peso, creio que cobro muito de mim, no meu trabalho, e em todo o trânsito de minha vida. Anoto também os meus projetos, reflito sobre o que deu certo ou não. Celebro as minhas pequenas ou grande vitórias. Recupero muita coisa perdida, aprendo mais, creio que meu “santo” é mesmo forte, nem a traça consegue me incomodar tanto. Tenho resiliência e caminho na fé. Nem tudo dá certo, mas com tudo anotado, dá para ver como funciona. E no final do ano, busco meditar nas minhas anotações, tudo o que passou. E faço novas para o ano vindouro. Assim, com a motivação renovada, consigo alcançar muita coisa boa. Muita coisa dá certo. E os sonhos vão se realizando e outros vindo. Creio que sou mesmo meio metódica, cada um com as suas manias. Mas é um ritual que não consigo deixar de fazer. Pesar os lados positivos e negativos dá muito certo, assimilo melhor, e dou mais valor nas qualidades das coisas ou pessoas, pois defeitos todos temos. Traço assim meu caminho de vida e missão, lutando para ser feliz.

 

_______________________________________

Palavras em mote BVIW: Trago- trabalho-transito-celebro-recupero-traça-peso- santo-cobro-ano

 

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Aproveito para dizer que estou muito grata, pois DEUS está agindo e  os Arcanjos também, inspirando

aos governantes de centenas de países a ficarem contra a guerra. Mais de 100 votos a favor da Ucrânia que esdtá sendo destruida pela besta do Apocalipse Putin. 

Faça luz, rezamos e todos convocando a Luz MAIOR. o Putin é um psicopata, ganancioso, sanguinário e narcisista.

A LUZ VAI VENCER SEMPRE. FIAT LUX.

PAZ...PAZ...PAZ EM NOME DE DEUS

A LUZ É A PAZ E O AMOR

 

 

 

 

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 01/03/2022
Alterado em 02/03/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.