" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


 

                                         RESGATANDO O AMOR PERDIDO

 

  Vanessa havia saído de um colégio interno no final de seu curso, e tudo para ela era novidade. Junto com ela saiu sua amiga, Lidiane, também outra moça ávida por conhecer o mundo aqui do outro lado.

Acontece que a Vanessa tinha um namorado, o Valdeir, e se encontrava com ele quando saía nas férias.

Chegando na casa da Vanessa, Lidiane logo se interessou pelo namorado da amiga e traçou um plano para ficar com ele. Ia ser quando a Vanessa fosse na missa com sua avó Irene.

E ficou de tocaia. Vanessa nem imaginava o que estava para acontecer. E quando chegou encontrou a amiga aos beijos com o seu namorado. Foi uma grande decepção, briga e final de namoro.

Passaram uns vinte anos e Vanessa se encontra com Valdeir, ambos tinham se casado com outras pessoas e se separado. O casamento não havia dado certo, pois apesar de tentarem ficar separados, no coração as lembranças eram grandes e a saudade muito grande.

Conversaram e chegaram à conclusão de que nem tudo se perdeu, Lidiane passou dos limites e não foi fiel à amiga. Valdeir aceitou a paquera, e como era muito novo, caiu na cilada da conquista. Mas se arrependeu amargamente, foi embora para outra cidade, conheceu outra pessoa, mas não era feliz. Agora mais maduros, ele reconheceu o quanto foi volúvel, pagando caro pela traição. Vanessa resolveu dar outra chance para Valdeir e estão juntos e felizes há mais de trinta anos, sempre apaixonados, construíram uma linda história de amor. Ele padece do medo, de perder Vanessa novamente e procura fazer tudo pelo seu amor e pela família. E hoje vivem uma velhice feliz e tranquila. E o amor venceu.

 

BVIW 07/12/21

TEMA: “NEM TUDO SE PERDEU”

 

OBS: A  foto é apenas para ilustrar um casal feliz

Minha filha e meu genro.

 

--

Norma AP.Silveira de Moraes  *
                                           *   *
                                         

AOh14GidXiQ5l0vdtI1u_ORpe90jjBZMalRSi9r8kb9JQRc=s80

 


 

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 07/12/2021
Alterado em 07/12/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.