" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Milagres de amor

Aprendemos na psisicanálise que uma mãe deve ser suficientemente boa, mas por outro lado, sabemos que o amor de mãe vai além disso, tão além que se sabe que faz até mal aos filhos, quando interfere demais na vida deles, tirando a liberdade de existir por si mesmo.
O amor de mãe vai além de pensar na qualidade de vida dos rebentos. Ele ultrapassa todas as barreiras. Um grande exemplo  disso é quando um filho adoece gravemente. A mãe reza dia e noite, faz súplicas, busca socorro no âmago da fé, faz promessas, recorre até aos chás e todas curas milagrosas que fica conhecendo. Ela vela dia e noite com sua energia positiva de amor, com seus toques de carinho e alento.
Um certa senhora estava com a filha muito doente, a moça não tinha mais qualidade de vida, sofria demais com dores que a impossibilitava de ter uma vida normal. O médico anunciou que ela precisava fazer uma cirurgia de alto risco pois a doença avançava e se não fizesse ela poderia ter pouco tempo de vida. 
A mãe em agonia, ajuntou forças na fé, fez promessas de deixar o cabelo crescer por sete anos, levar uma vela do tamanho da filha em Aparecida, ofereceu orações todos os dias, acordava a noite e se punha a rezar, já agradecendo pelo cura. E o milagre do sucesso na cirurgia aconteceu. E a filha voltou aos poucos a vida normal. Uma prova de amor e fé.
O amor de mãe atravessa a barreira do tempo e espaço, engravida, cria, educa, ama, e segue os filhos a vida toda. Ela é o Anjo bom que Deus coloca na vida de cada um. Mãe é apoio, abraços, ternura, diálogo, compreensão, ensinamento, mãe é o milagre da vida.

Tema BVIW :Amor de mãe
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 20/07/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.