" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


WWW.CONEXÃOCOM DEUS@PORTOSEGURO.COM FÉ
 
WWW.CONEXÃOCOM DEUS@PORTO SEGURO.COM FÉ
Hoje amanheci pensando numa imensa parabólica onde Deus e seus ajudantes vão capitando as mensagens humanas, seja de súplicas, de gratidão, e pasmem, muitas até de blasfêmias, pois o que andam usando o nome de Deus, de Jesus, Anjos e Arcanjos, Santos, enfim alguma divindade para se fazer o mal também não há nem como se mensurar.
Muitos usam o argumento "Deus me falou, Deus me mandou avisar", Deus está fazendo isso ou aqulio, não há como medir. Muitas vezes escutamos isso de pessoas vingativas, rancorosas, injustas, e cometendo até o mal, mas deixemos essas pessoas por conta de Deus que tudo vê e sabe, e na hora certa Ele mostra para as pessoas quem é quem, quem rege tudo, o universo e cada um de nós.

Então amigos, falando de conexão, como é bom poder ter um Pai amoroso, que nos ouve, que nos ama, que nos ajuda, dando forças, que sabe de nossas verdadeiras intenções, dos nossos sonhos, motivações, realizações, da gratidão e amor, da fé e esperança que habita cada alma. DEUS também sabe, de nossas mágoas e medos.

Deus que tudo sabe, ouve, e vê. Ele é Onisciente, Onividente, Onipotente, cria cada existir, dono do mundo. Das esferas espaciais vê tudo o que está acontecendo aqui na terra e no resto do Universo, essa força Divina que equilibra tudo, que faz brotar cada semente vegetal, animal, mineral, enfim, vai coocriando do nada o tudo, harmozinando, enfeitando, e deixando tudo bom para os habitantes, dando condições para a exsitência. Mesmo com tanta destruição, ainda assim, Deus consegue renovar muita coisa. Claro que há também a punição cósmica, pelos maus atos, a lei da causa e efeito, das consequências, sendo isso que limita a maldade humana, que limita o caos.

Deus sendo amoroso e fiel, nos proporciona muitas possibilidades e chances. Ele deseja que cada seja humano feliz, mas deu também o livre arbítrio, que é a inteligência e a criatividade, e que cada um usa como quiser.
Deus nos impôs a condição humana dependente, para que o ser humano seja menos egoÍsta e destrutivo, para que tenha fraternidade. Para que brote o amor, a tolerância, o dicernimento, o equilibrío, a empatia e a sintonia com a intregalidade do universo e adjacências plurais perto de cada um de nós. Detalhes que nem imaginamos, na grande engrenagem que é a seara da vida, o celeiro da mundo, o milagre da perfeição e abundancia, de tudo que se multiplica e soma, agrega e emerge. 

Vivamos pois com gratidão, visualizando boas coisas, realizações, visualizando o bem, a prosperidade e a paz. Fazendo com que o AMOR, vença sempre e que Deus esteja sempre com o seu cajado, pastorando suas ovelhas.

_____________________________
BOM DIA LEITORES AMADOS. VAMOS SOMANDO NOSSAS ORAÇÕES PARA O BEM, SAÚDE E FELICIDADE DE TODOS.
TENHAM TODOS MAIS UMA SEMANA ABENÇOADA E PROTEGIDA PELO DONO DO MUNDO, O NOSSO AMADO PAI
______________________________

UM MANTRA
SOU MUTO ABENÇOADA
SOU MUITO SAUDÁVEL
SOU MUITO FELIZ
OBRIGADO SENHOR
EU SOU...EU SOU...EU SOU
(fazer 3 vezes assim que lembrar)

QUE DEUS ABENÇOA A TODOS

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 28/06/2021
Alterado em 28/06/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.