" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Eu gostaria de fazer SEMPRE parte de sua vida...

Eu queria ser o vento para levar o seu pensamento de boas vibrações aonde você for.
Eu queria ser o ar para levar a vida que você respira, a chuva que molha o jardim de seu coração, fazendo brotar tantas lindas flores e frutos.
Eu queria ser a terra para lhe dar o abrigo nas entranhas da felicidade, o sol, para brilhar e aquecer os seus dias, energizar os seus caminhos, fortalecer o seu destino, como farol que ilumina e abençoa.
Eu queria ser a água que refresca o seu corpo, mata a sua sede, ser a nascente, seu rio da vida, que serpenteia os prados, que desce e as montanhas, desaguando e verdejando tudo.
Eu queria ser o seu sorriso que abre a janela da alma e expande alegria, a sua imaginação criativa para andarmos por aí, no passado, no presente e no futuro.
Eu queria ser as flores para trazer o colorido e o perfume que enfeitam e alegra os sentidos da vida.
Eu queria ser todo o bem, toda paz, que habita o âmago da alma, alegria, a gratidão de viver, trazendo bastante amor, felicidade e vigor, espalhando a luz e iluminando tudo na mesma unidade
Eu queria estar sempre com você, e que tivesse mais confiança em mim, seguisse mais o meu amor, pois estou aqui sempre te protegendo, abençoando e amando. EU SOU DEUS. Me chama, que enviarei meus Anjos para te guiar. Venha, você e Eu, SOMOS UM,  uma mesma humanidade que EU criei, fiz, e faço tudo por ti, para tua felicidade. EU SOU DEUS PAI, E VOCÊ A MINHA CRIATURA.
 
Devemos ter Gratidão e confiança em DEUS PAI a todo momento

*****************************************

Muito bela interação do Nobre amigo poeta, Jacó Filho
Recanto das Letras11:18 (há 8 horas),inspiração iluminada que muti nos ensinam

08/11/20 11:18 - Jacó Filho

O REINO DE DEUS///

Temos do todo, sínteses, leis e formas.../
Vivemos a gênese tal seres instintivos.../
Galgarmos os reinos, nos é imperativo.../
Sublimado em luz, o filho a casa torna...
///
No Pai emanados enfrentamos a queda,/
Por adensamento, nos fizemos matéria.../
Até termos razão, ignoramos a miséria,/
Mas como indivíduos polimos as pedras...
///
Desvendamo-nos o cosmos tão perfeito,/
Quanto o macro em dimensões infindas.../
O reino de Deus, que nos reserva ainda
,///
Infinitas descobertas, sem olhar estreito,/
Com poderes mágicos que a vida brinda.../
E nos leva às origens, cuja luz não finda...
///

                  (Reedição)
Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos ilumine... Sempre...

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 08/11/2020
Alterado em 08/11/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.