" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Adaptando a cada fase da vida (BVIW)

Nos adaptamos a vida ou é ela que nos joga nas situações e nos adapta.? Em tempos de pandemia que assola a humanidade, tivemos que nos adaptar a muita coisa. Para muitos é época de grandes prejuízos. O artista e o cantor, fazem live (vídeos ao vivo) para alegrar os fãs, cinema é só em casa assistindo filmes, a encomenda que vem pelo correio sofre atraso por conta da grande demanda. Não há mais encontro ou almoço com a família, mesmo para sair de carro, ou ir em algumas cidades, está limitado, em cidades litorâneas, algumas nem quem possui casa de veraneio pode frequentar a própria casa.

Essa pandemia mudou os rumos de muita gente, é um caso sério. O jeito é viver (live), de acordo de como vai surgindo cada situação ou momento. A vida é um enigma, muitas vezes, e o destino mais ainda. Vamos vivendo cada dia, agradecendo mesmo pela vida. De qualquer modo viver é tão bom, há tantos sonhos e esperança para o dia de amanhã.  
Vamos então quem sabe, fazendo “live” que possa ajudar as pessoas, ou assistindo TV “live”. O importante é viver (live) cada dia e ter gratidão na alma por mais um dia de presente, e viver num lugar que se gosta, melhor viva (live) do que morta, viver vale muito a pena apesar dos desafios.
 
Mote BVIW: Live, cinema, caso, carro, atraso, e encontro.

Live:  Viver, ao vivo, vivo, morar, vida...palavra em inglês com duas pronuncias distintas. A palavra live é aplicada em muitas situações.
 
 
 -------------_----------------------

MUITO BELA INTERAÇÃO. OBRIGADA POETA
DιІšση Ferreiraseg., 27 de jul. 19:10 (há 20 horas)


"O período de maior ganho em conhecimento e 
 experiência, é o período mais difícil da vida de 
 alguém."                                    (
Dalai Lama)

EXPERIÊNCIA!

Me importa com saúde envelhecer

Mas, que aconteça com todo vigor
Nos braços protetores d'um amor
Ou nos braços da paz, 'té pode ser.

Se essa velhice assim se suceder
Com mais alegria e menos langor
Eu agradeceria ao meu Senhor
Caso tal bênção venha merecer.

Velhice é poço de sabedoria?
Talvez... Depende... No entanto sei,
Que sábia, ficará minha poesia.

Porém, um dia eu estarei partindo;
E pelas agruras que já passei,
Tão bom se eu pudesse morrer sorrindo!

07/07/2020 - DILSON / NATAL / RN -


 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 21/07/2020
Alterado em 28/07/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.