" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Triste e sem forças hoje
Hoje amanheci sem energia, sem forças e melancólica.
Sem vontade de fazer nada, de ficar deitada, nem rezar estou tento forças hoje.
A energia baixou tanto que mal consigo me mexer. Então fico a pensar...

Ultimamente tenho rezado muito, feito meditações. A preocupação com os filhos e genro, que vão e vem do trabalho é inerente. Mas eles precisam trabalhar, pois trabalham numa indústria farmacêutica a Sanofi Medley. Eles estão felizes por poderem cumprir a missão. As pessoas precisam de remédios e cura.

Uma indústria que fabrica remédios, não pode parar, e o serviço aumentou muito com a pandemia, as pessoas estão com mais dores, seja psicossomática por causa das preocupações e sentimentos tristes, as dores de cabeça e no peito aumentam, alguns são os males da bexiga e rins, outros estomago e intestinos, vias biliares,  outros as vias respiratórias, coração, cada pessoa tem o seu ponto fraco quando chega os sentimentos de tristeza e impotência.

Algumas nem ligam, não estão nem aí e querem mais é aproveitar de alguma forma o momento, mas outras estão em sofrimentos psicológicos e físicos intensos, as pessoas com mais sensibilidade e que se preocupam com o outro, com os governos do mundo, com os meios de sobreviver, com as mortes, a doença e os medos enfim. Quem tem razão?? Talvez todas.

Oremos ao Criador, para que passe logo esta fase, muitas lições são tiradas dos sofrimentos, pois muitos só aprendem pela dor, infelizmente, só quando a dor mexe em seu próprio reduto.
Fico por aqui quietinha, hoje, não quero nada, só pensar, e repousar, quem sabe mais tarde rezar, meditar.

Não posso deixar de falar que amo vocês, sei que muitos não gostam de mim, mas a vida é assim, ninguém consegue agradar a todos, nem Deus. VOU TOMAR UM CAFÉ BEM FORTE, PARA VER SE PASSA ESSE DESÂNIMO QUE TOMA CONTA DE MIM. ATÉ MAIS AMIGOS. A CURA DO VÍRUS ESTA CHEGANDO, EU SINTO ISSO.
 
PLANTAS ME DÃO ENERGIA, QUANDO ESTOU TRISTE. VOU DAR UMA VOLTA PELO QUINTAL, CHEIO DE PLANTAS, VOU CONVERSAR COM ELAS E COMIGO MESMA.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 28/03/2020
Alterado em 28/03/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.