" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Só o bem deve sempre existir...

Só o bem e o belo devem resistir ao mal, disse Platão, e a educação é a base da sabedoria e vida mais construtiva e transformadora.

Deus é o Criador, ele não criou o mal. E nos abençoa sempre, o mal é o homem que faz, e nasce  da dualidade humana

A dualidade humana na luta diária na busca do bem, mas em muitos casos o mal vence.

Por meio da FÉ construímos uma vida boa e mais feliz, vencendo as vicissitudes, superando as dores.

AINDA bem que existe conseqüências para tudo, assim cada um tem a chance de pensar nelas em todas as situações e fazer mudanças construtivas e transformadoras. 

Todo ser humano pode errar, o Importante é perceber e consertar. Se não conseguir é só tentar de novo.

TEMOS que nos perdoar também quando erramos tirando o peso da ALMA. Perdoar a si mesmo, é recomeçar fazendo o certo, o que deve ser feito, com sinceridade e verdade. É ser feliz com alma transparente.


Vemos tantas guerras, ódio, hipocrisia, falta de amor, ainda bem que ainda há muitas pessoas que cultivam a empatia, a solidarieadade, e percebemos isso nas tragédias, nos mutirões para ajudar pessoas, socorrer o povo.

O ser humano é bom, o dinheiro é que muitas vezes transforma as pessoas, o dinheiro e o poder.

É TÃO BOM VIVER, APRENDER, SABOREAR, SENTIR, VER E ESCUTAR.



 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 05/02/2020
Alterado em 05/02/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.