" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


CADA CABEÇA UM PENSAMENTO
Dizem que a cabeça é o guia, já que o coração é bobo e ingênuo.
Cada dia aprendemos alguma coisa, mas temos nossas manias, nosso jeito pessoal de ser, de levar a vida, de viver, de resolver as coisas.
Claro que algumas coisas devemos seguir as regras iguais a todos. Mas somos livres no pensar, no modo de se vestir, escolher as roupas, as combinações. Se formos refletir bem, somos todos seguidores de muitos padrões e conceitos iguais a todos. O que modifica é a personalidade, que nos fazem sermos únicos. Mas somos modelados, condicionados em nossos comportamentos para que haja integração com o todo.

Na verdade não temos muitas escolhas, muitas vezes as escolhas são mesmo bem poucas, e vamos nos dirigindo conforme os sonhos, os anseios, os desejos e vontades.
Pensando bem é bom ser humano, fazer parte da humanidade, que apesar de tudo é um todo, com sentimentos bons e fraternos. Não adianta muito revoltar contra todo o sistema, pois não há muitas possibilidades se sairmos desta linha. O outro lado pode ser muito violento, cheio de conturbações e medo. E quando se resolve escolher o outro lado, a vida fica em suspenso.

É melhor mesmo escolher a senda ou caminho do meio, onde todos caminham com sapiência, observância nos bons costumes, e sempre lutando para realizar projetos de vida. Viver com qualidade de vida, tendo como objetivo, saber viver. O que vale é o rítmo e o modo de tecer a vida, visando ser feliz e fazer feliz.
Que o Universo Cósmico conspire a nosso favor neste novo ano, fé é o que não pode faltar, fé na vida e realização pessoal e coletiva.
FLORES BELAS E PERFUMADAS PARA ENFEITAR O JARDIM DA ALMA DE TODOS, COM MUITA PAZ E ALEGRIAS
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 03/01/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.