" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos

manchas-vistas-em-praias-do-litoral-de-alagoas-pernambuco-paraiba-e-rio-grande-do-norte-1568386148545_v2_450x600.png

Seria uma conspiração contra o Brasil, este evento catastrófico do petróleo derramado desde setembro nas praias do Brasil?
Quanta sujeira tóxica, quanto prejuízo e desemprego isso tudo vai gerar. Com praias contaminadas, muita gente não vai viajar este ano para o litoral. E o povo que mora lá e depende do salário do turismo. COMO VÃO FICAR? OS ANIMAIS MORTOS? DOENÇAS? DESTRUIÇÃO DA NATUREZA???

Parece até ser uma grande conspiração criminosa contra o Brasil, de estrangeiros, por alguma intenção quem sabe até secreta.
Enquanto alguns culpam a Venezuela, e cientistas já disseram, que pela atuação das correntes marítimas contrárias, não pode ser, os verdadeiraos culpados ficam impunes, e continuam jogando lixo no Brasil.

É preciso descobrir os culpados, isso parece guerra dos nervos, fria, com intenção de dar prejuízo ao povo brasileiro. São muitas cidades contaminadas, vários estados. E ontem deu no fantástico, que não pode-se ter contato com a pele, ou respirar. O pânico já está plantado, semeado, e veremos o resultado neste verão. Haverá fome para muitas pessoas. Comércios, hotéis, casas de veraneio, caiçaras, moradores, pescadores, tanta gente sofrendo prejuízos, tristeza e desanimo. E quais providencias são tomadas? Tudo está muito lento. E o lixo continua contaminando nosso país em toda região nordeste litoranea.

SERIA MESMO ACIDENTE? SERIA PROVOCADO? PORQUE TANTA LENTIDÃO em resolver? Jogo de empurra?... ESTOU DE LUTO PELAS PESSOAS, POVO QUE MORAM NESTAS CIDADES E PRAIAS.
ESTOU DE LUTO PELA NATUREZA DESTRUIDA. Há pessoas e animais, plantas, mangues, rios que precisam sobreviver. Porque não são também só praias contaminadas...E os turistas vão sumir, gerando falta de dinheiro tão necessário para sobreviver. Empregos perdidos também
Se for acidental, porquê então continua? 


oleo-na-praia.jpg
O QUE CAUSOU?
qUEM CAUSOU?
PORQUÊ...acidente?, fraudes???? OMISSÕES????
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 21/10/2019
Alterado em 21/10/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.