" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


A JUSTIÇA DE DEUS OU DOS CARMAS

A justiça de Deus é maravilhosa, sobre ela não devemos temer, é só cumprir os dez mandamentos que a vida flui conforme Deus deseja, e para quem não sabe, fazer o bem, somente o que desejamos para nós próprios.
 

Muitos não acreditam na lei do retorno, mas se a gente parar um pouco e pensar seriamente, e com muito carinho percebemos que ela volta para o bem e também pelo mal que fazemos.
É só observar nossos preconceitos, críticas e julgamentos. Nossas palavras até mesmo na hora da raiva. Pragas então é melhor nem jogar pois um dia ela volta para quem joga.

Falando francamente tenho muito respeito pela justiça de Deus, ela é tão perfeita que quando queremos muito um sonho realizado, o Universo conspira a nosso favor. Quanta gente era tão pobre, nasceu em família paupérrima e conseguiram vencer na vida.

Quando se sabe usar o dinheiro ganho, ele rende, faz bem a muitas pessoas, gira no mercado, que dá empregos, nas fábricas, não importa aonde ele gira. Ele está fazendo bem ao próximo.
Somos merecedores das coisa boas, temos um lar abençoado, procuramos fazer tudo da melhor maneira que sabemos. Cumprimos nossas obrigações como bons cidadãos do mundo, e somos agraciados por muitas graças.

Paro então, para pensar em minha vida, já sofri muito, atrai também muito sofrimento, porque não sabia sobre as leis das consequências, até mesmo do que falamos, dos verbos pronunciados, mas a vida vai nos dando maturidade e também, trazendo muita coisa boa.

Consegui transformar os carmas negativos em carmas positivos, com mais pensamentos positivos e menos desanimo ou desesperança. Quando somos jovens agimos muito por impulsos, até mesmo negativos. Com a idade vem a transformação, a gente sente mais amor, dá mais valor, tem mais fé, acredita mais, pensa mais, fazemos até mais justiça, colhemos mais carmas positivos e transformadores. A gratidão é um carma muito positivo, o amor e a empatia também. É assim vamos construindo na tela da vida, nossas pinturas da alma

imagem do google, amo essa rosa, simboliza a vida.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 02/10/2019
Alterado em 03/10/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.