" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


AMAR NA VELHICE É TÃO BOM...
Sair por aí, passear um pouco, ou mesmo ficar juntos, conversando, fazendo coisas juntos.
Deitando e levantando juntos, programando o dia, a vida. Levar a vida com mais leveza, sem cobranças, mas com respeito mútuo, sem fazer o outro de escravo sem dar nada em troca, ou só exigindo e minando a relação de egoísmo.
Amar é tão bom, quando há parceria, afeto, doçura e companheirismo. Quando envelhecemos junto da pessoa amada, dá para saber bem o que é ser companheiros de verdade. Um cuidando do outro, com cumplicidade.
Amar é tão bom, quando se sente feliz na presença do outro sem enjoar, principalmente quando todos filhos já se casaram, e só resta o casal e o peso da idade que chega.
Mas tudo isso, pode ser muito bom e interessante, quando passamos a dar valor no resto de vida que ainda sobra, nas pessoas ao redor, viver com alegria e gratidão.
Abrir-se para entender a nova fase da vida, ajuda muito, sem ter cobranças, deixando a vida fluir conforme é a realidade, vivendo cada dia de acordo com o que dá para fazer e viver. Sempre com um sorriso amigo no rosto, um beijo ao amanhecer, apertos de mãos, abraços carinhosos e relacionamento íntimo quando der, naturalmente, e até com mais qualidade e sem pressa.
AMAR NA VELHICE É MUITO BOM, QUANDO TEMOS UMA PESSOA AMADA SEMPRE JUNTO E DISPOSTA A DAR E RECEBER AMOR.

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 26/09/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.