" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos

                                        PARA SE GANHAR MUITO DINHEIRO...
 Está cada vez mais difícil, atividades que rendem muito dinheiro. Há muita gente saindo da faculdade, muitos formandos e muita competividade.
Alguns dão sorte, por alguma indicação ou é aprovado num concurso, muitas vezes de uma vaga para mais de dez mil candidatos. Nas empresas a maioria dos empregos são indicados, os chamados cartuchos, poucos conseguem a vaga por si só. Com tudo isso, muitos formandos ficam sem conseguir um emprego e procuram ou aceitam outro até muito menos renumerado.

Há a segunda solução, que é trabalhar por conta, abrir um negócio interessante e rentável. Muitos nem precisam de se ter um curso universitário, citando exemplo, de muitos comerciantes prósperos e bem sucedidos. Trabalhar por conta, pode sim ganhar dinheiro, (Make Money), mas tudo depende do ponto escolhido, do público alvo e muito trabalho.

Há também muitos outros tipos de atividades, como fazer eventos com todo aparato como decoração bolo, almoço ou aperitivos. Há salões para manicure, cabelos etc. Há pequenas firmas de limpeza, escritório, marketing, enfim é preciso ser muito criativo e estudar bem os prós e os contras. O que ainda é bem promissor é o comércio, pois todos comem, vestem e fazem ou reformam casas. 
 _________________________________________

Palavra MAKE MONEY

dinheiro-no-google.jpgIMAGEM GOOGLE
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 06/08/2019
Alterado em 06/08/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.