" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


                   Realizar um sonho (BVIW)

No futuro
talvez eu realize aquele sonho, há tanto tempo guardado.
Muitas pessoas tem projetos de vida, e são eles que dão motivação para continuar lutando, vivendo. Enquanto há vida, há também a esperança de realização. E nunca é tarde para almejar alguma coisa.

Muitas vezes, há tantos obstáculos difíceis pela frente, um sonho pode ser grande demais, quem sabe mesmo irrealizável. Mesmo assim
talvez, quem sabe, o tempo é o senhor da vida, e esta é dinâmica, e está sempre mudando, basta voltar ao passado, e refletir de como a vida vai mudando seu enredo.

Mas, pensar positivo e direcionar a vida para o que se deseja, focar no sonho, ajuda muito. Muita coisa que achávamos ser irrealizável hoje se tornou realidade, e o mais impressionante da vida, que depois que se realiza uma coisa vamos tecendo mais planos, assim sucessivamente até a finitude, seja grande ou pequeno, passamos a vida fazendo planos.

_______________________________
TEMA BVIW: Palavra TALVEZ
Imagem google 
 
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 30/07/2019
Alterado em 30/07/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.