" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


             O BEM QUE PLANTAMOS
Ter empatia, estar no lugar da dor ou miséria do outro.
Ter fé e semear comportamentos bons e éticos.
Amar e cuidar com benevolência, sorrir para a vida.
Desejar o bem até a pessoa que não nos estima, não entrar na raiva desta pessoa, que pode estar sendo movida pela inveja e outros sentimentos negativos.
Se posicionar contra a injustiça e violência, semear a paz e a tolerância.
Conscientizar- se de que somos todos seres humanos emanados da mesma Centelha Divina.
Se for rico contribuir com alguma entidade essencialista, dar emprego, por mais simples que seja.
Abençoar o pão de cada dia, agradecer por tudo de bom que recebemos, pois o universo assim conspira a nosso favor.
Lutar contra a tristeza, o negativismo, buscar apoio psicológico na fé, ou ajuda de um profissional.
Cuidar da saúde, do lar, da família, do emprego de sua vida com carinho e dedicação.
Todos nascemos com uma missão, um querer, uma vontade de fazer alguma coisa em prol da humanidade. Faça florir esta missão que guarda na alma.
O mundo pode estar conturbado, mas leve sua paz e alegria de viver, ore pelos aflitos e doentes e até para os inimigos da humanidade.
Faça sua vida dar certo, ame, corra, grite, sorria, brinque enfrente os desafios e faça todas as lições da vida superando cada fase, cada etapa, a dor é passageira e a felicidade sempre volta.
Busque a profissão sonhada, mas se não conseguir faça suas atividades com amor, e gratidão, sempre pensando que você poderá realizar o seu sonho, o tempo é senhor das realizações.
Não importa se o sonho seja apenas pela metade, o que conta é a alegria da realização, com isso basta ativar a criatividade e trabalhar nele.
Mire na felicidade com bondade, isso quer dizer não fazer ao outro o que não deseja para si. E a pedida é lutar pela felicidade.
PENSAMENTOS TRISTES ATRAI A TRISTEZA, SOMOS O QUE PENSAMOS. QUEM DÁ AMOR RECEBE EM DOBRO ESSE AMOR, MUITAS VEZES DE OUTRAS PESSOAS.
Não ligue para a ingratidão, cuidamos de um, e outra pessoa cuidará de nós, deixe o futuro nas mãos de Deus. Todos precisamos de alguém, de alguma forma na roda da vida.
QUE DEUS ABENÇOE A SUA VIDA
______________________________
É TÃO BOM AMAR E TENTAR SER BOM, TODOS NÓS ERRAMOS, MAS TENTAR VALE MUITO A PENA...

IMAGEM DO GOOGLE.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 27/07/2019
Alterado em 05/08/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.