" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


TECENDO A OBRA DA VIDA...
Tecendo a vida, vamos passando na peneira do tempo os dissabores.
Tecendo a vida, vamos construindo muralhas para evitar todo mal e contendas.
Tecendo a vida, vamos construindo a momentos felizes de cada etapa.
Tecendo a vida, lavando as adversidades e injustiças na água pura do riacho que passa ou na chuva que cai.
Tecendo a vida, ajuntamos as amarguras e tristezas num saco e o despejamos no mar de Deus.
Tecendo a vida, mandamos embora toda tristeza e angústia, todo tédio e dores, trazendo sempre a renovação.
Tecendo a obra da vida, vamos buscando na sabedoria e tolerância todo aprendizado, todo valor do bem querer.
Tecemos ainda a obra da vida, buscando na gratidão, no amor e no perdão todo manancial de água vida da fraternidade.
Tecemos então nosso cadinho de alegria, dando mais sabor e cor á nossa rota da vida, focando nas possibilidades e escolhas.
E tecemos a vida, buscando encontrar a essência da paz de espírito, mas se afiliando a justiça e a verdade.  
Assim vamos tecendo cada fio da obra da vida, até chegar ao final, esperando ter valido a pena viver, e fazendo tudo acontecer.
Não adianta fugir do destino da tela da vida, é preciso saber pintar ou bordar, sempre com enfretamento, para buscar a vitória e a superação, pois tudo já está escrito. Mas podemos sempre mudar alguma coisa, para o bem ou para o mal, segundo o livre arbítrio de cada um.
 SENDO ASSIM, SÓ PEÇO A DEUS QUE ILUMINE O MEU CAMINHO DA CADA DIA, PARA QUE EU POSSA PLANTAR FLORES NO JARDIM DE MINHA ALMA
-------------------------------------------------------------------

Recanto das Letras <recantodasletras@recantodasletras.com.br>sáb, 27 de jul 10:28 (há 2 dias)

27/07/19 10:28 - Trovador das Alterosas

Este é um jardim querido/
Feito para nos encantar,/
E para mantê-lo florido/
É nunca deixar de aguar./
////
 Que lindeza Norma meus parabéns sempre bjs
do Miro.


OBAAAAA MUITO GRATA PELA INTERAÇÃO QUE MUITO ME ALEGRA
______________________________________
IMAGEM DA ROSA GOOGLE GIFS
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 25/07/2019
Alterado em 29/07/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.