" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Depois de dois dias sem internet...

Como nos tornamos dependentes da internet. Sexta a tarde e ontem fiquei sem poder teclar, fiquei literalmente sem saber o que fazer. O dia que passa rápido normalamente, se tornou longo e sem graça. Não havia também um programa para ficar passeando na TV por assinatura. E a TV aberta é sempre a mesmice de sempre.
Me dei conta que sou viciada em internet, que pouco sei fazer sem ela para passar o tempo, pois muitas das coisas que faço virou até certo ponto um compromisso.
Visitar os amigos no recanto, mesmo que sejam alguns por dia, pois nunca dou conta de visitar todos, então vou fazendo visitas esporádicas, ou por outro lado pego títulos na capa e vou lendo as obras. Muito bom ler, aprender, ensinar quem sabe o pouco que também sei e cultivar conhecimentos é muito bom. Assuntos é que não falta aqui no recanto.
Que bom que a net voltou, assim posso sondar o que vocês andam escrevendo. Cheguei com tudo, dois fora, a gente já fica com saudades, no face entro umas duas vezes por semana no máximo, mas no recanto, é sagrado
BOA NOITE PESSOAS QUERIDAS
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 23/06/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.