" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Aceite ajuda CÓSMICA em sua vida. (BVIW)

Suely, tem mania de falar em morte. Quando ela quer uma coisa, tem mania de falar a expressão: “nem que seja a última coisa que eu vou fazer nesta vida”. Ela é uma moça ainda nova, mas brinca com a morte. As palavras são verbos muito perigosos. Elas conspiram contra ou a favor a nossa pessoa. E até elas tem consequências, pois é uma energia que tudo vai reproduzindo. Suely, nunca teve muita saúde, e agora, apesar de muitos desejos realizados, sua saúde piora. É preciso que ela repense suas falar e mude a vibração para que a saúde se restabeleça, para que ela possa ser feliz de verdade.

Mesmo com a saúde frágil, sempre haverá outras possibilidades de existir no mundo, de se sentir presente, de se sentir gente e importante. 
Temos que nos adaptar ao que ela nos oferece, a abraçar o que de bom vem até a nós. Ter o coração mais grato, e deixar de falar, que não precisa de ninguém. Suely precisa compreender que todos somos vulneráveis ás doenças e vicissitude da vida, e que quanto mais brigamos com a vida mais ela fica difícil. É preciso agarrar-se nas possibilidades e seguir com pensamentos e planos positivos para vencer. Isso é comprovado até na física quântica, nas filosofias de energias positivas. Assim o Universo vai conspirar a favor da Suely e seus sonhos. vê se você  se AJUDA AÍ, Suely!



Para encontro de contos do BVIW 
Novo tema: AJUDA Aí 
 
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 18/06/2019
Alterado em 28/06/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.