" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


               SANTÍSSIMA TRINDADE
Todos os dias rezo pela Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espirito Santo. Hoje na missa de Aparecida, o Bispo Orlando Brandes, falou muito sobre os mistérios da Santíssima Trindade. Meu coração exultou, porque ontem mesmo pedi a Santíssima Trindade que curasse o nódulo da cabeça de minha filha. Aliás, não faço outra coisa nestes dias, que Deus e os Arcanjos alivie a forte dor de cabeça dela. Depois do enfarte ela ainda se encontra bem mal, mas tenho fé que a cura está a caminho.

Segundo o Arcebispo de Aparecida Orlando Brandes, viemos do útero da Santíssima Trindade.
Há a Trindade do bem e do mal. A do bem é solidária, é carisma, amor, acolhimento, afetividade, nela brilha a inclusão, a paz, a união
Na trindade do mal, há a exclusão, poder exacerbado, a divisão, ó ódio, e escolhemos em que lado estamos dependendo do nosso comportamento e ações como seres humanos.

Desejar o bem é ser bem, e ponto final. Atiçar o mal atrai o ódio, o preconceito, a exclusão, a ganância. Quem tem muito dinheiro e divide ele dando empregos está ajudando a Trindade também, a matar a fome, está fazendo o bem.  Distribuindo o dinheiro com justiça com menos avareza, é obra da Santíssima trindade. Salários justos edificam quem dá e quem recebe.

A Santíssima Trindade abre os braços na fé, na empatia, na inclusão.
Que a Santíssima Trindade ouvi-nos, santificai-nos, abrace-nos, e faça com que nos tornemos sempre melhores, seguindo o que Jesus ensinou e nos deixou como legado; o verdadeiro amor, aquele que é bem e bom. Há tanto jeito de fazer o bem. Abraçar, acolher, até mesmo com um sorriso, uma palavra boa, EMPATIA. AMAR É A CHAVE DA SABEDORIA E DA TRINDADE

________________________________________
Norma Aparecida Silveira de Moraes membro da 7° cadeira da ALERS, Academia de Artes e Ciências e Letras Castro Alves & Academia de Artes Literária e Culturais do Estado do Rio Grande do Sul.
Santissima_Trindade.jpg
images?q=tbn:ANd9GcQOiheWCw7RQ7X_UrSmtvrzz1Wbdd1E6YOP1jjShceILs6BnSUfiQ
Vj_c2_ZdUp0rFn1VZ8p9ITEPyc3J_a0_tKSHPmMsCvNxvBKQx0AFHyLOx8qO9VSM068tpSFkaTTqmNzoo=.jpg
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 16/06/2019
Alterado em 28/06/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.