" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos



Achismo...
 
Tento nunca usar esta palavra viciosa.
Prefiro falar “eu creio”, “penso eu”, “até pode ser”...
“Eu acho” soa tão esquisito, parece vibrar mais a dúvida e incerteza do que qualquer coisa, não consigo expressar por meio dela.
O que você acha? Mas faço esta pergunta de vez em quando. Como pode? Paradoxal mesmo minha maneira de se comunicar e me fazer entender.
Do que temos certeza nesta vida?
Então “acho” que as pessoas tem razão...
Pronto, falei acho, creio que é porque vivemos no achismo e somos provados a cada momento, seja pessoal ou socialmente.
Quem está certo? Quem fala a verdade? O que o outro deseja de  verdade?
Penso, que cada um tem a sua razão, de acordo com seus conceitos de vida, seu jeito de levar a vida, aceitar o ou não o diferente, o que causa impacto ou não.
Concluindo, vivemos num mundo que não temos nenhuma certeza de nada, tudo muda de dia a dia, deixando-nos cada vez mais em um mar de dúvidas e até sofrimento, pois mudanças demais causam certo trauma, quando não planejada. E a tecnologia toma conta de tudo, muitas vezes não temos nem tempo de assimilar tudo, e o desemprego aumentando por causa disso.
Eu creio, que vivemos em pânico inconsciente por conta do inconsciente coletivo e pessoal. Vou passar o dia refletindo sobre isso.
 
BOM DOMINGO A TODOS, PELO MENOS DENTRO DO LAR,  O NOSSO ACONHEGO, VAMOS TER A CERTEZA DE FAZER TUDO CERTO, SORRIR, SER FLEIZ, ABENÇOAR, AMAR, BRINCAR, CURTIR A VIDA...QUE O "EU ACHO" VAI PARA O MAR DE ÁGUA SALGADA...AQUI EU SOU, AQUI EU POSSO, AQUI NOS AMAMOS.  EU LUTO E FOCO NA MINHA VIDA PESSOAL, MESMO DIVIDINDO-A COM O OUTRO, AQUI EU SOU O QUE POSSO SER. AQUI EU SOU O QUE SOU, BUSCANDO A ESSÊNCIA DA VIDA

DEUS COMO TÚ ÉS MARAVILHOSO! OBRIGADA POR CADA NOVO AMANHECER, ESTOU VIVA... CADA UM DEVE VIVER COMO QUISER, E COMO DESEJA COMO FELICIDADE E PLENITUDE, POIS PASSAMOS A VIDA BUSCANDO SER FELIZ E TER MOTIVAÇÃO PARA ALGUMA COISA.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 19/05/2019
Alterado em 19/05/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.