" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos

Gostei muito da proposta do presidente, bem mais favorável no sentido de passar a idade de aposentar de 60 para 62 para homens e de mulheres de 55 para 57, se é para o bem da providência que assim seja.

Agora, falta mesmo para ficar completa é ele equiparar, o piso da previdência dos funcionários públicos também, que sejao teto, igual do trabalhador da empresa privada, aliás são eles os operários e trabalhadores do agro negócio, que pagam, e que pegam no serviço mais pesado e insalubres que existem no Brasil, que carregam o país nas costas. 

Há pessoas aposentados ganhando mais de cem mil reais, não é justo, já que são ricos e tem posses para sobreviver. O teto deve ser igual, para que haja justiça. Se o Bolsanaro consegueir esta façanha, todo brasileiro de bom senso vai ser grato a ele por toda a vida. Isso será uma grande justiça social, porque toda pessoa que trabalha em empresa privada, que ganha até mais do que o teto, um gerente por exemplo, quando aposenta o salário dele cai para o teto.

A previdência foi feita para que a pessoa não sofra de necessidades básicas quando aposentam, não é cabide de ajuntar dinheiro, ela é realmente uma previdência com o teto para que as pessoas que vão ficando mais velhas ou doentes (rejeitadas pelos empresários) possam sobreviver.


Este governo está mostrando que não tem medo, que ele vença em todos os seus projetos, até na segurança, mesmo já sendo ameaçado pelos bandidos, como está sendo no nordeste, com queima de transportes públicos, e desrespeito total.

Vamos rezar pelo Brasil, para que as mudanças mais justas sejam feitas.  Para que termine estes comandos de bandidos, como PCC e VC. O governo precisa de oração neste momento para que tudo dê certo.



ENTRE OS 100 MAIS LIDOS DA SEMANA
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 05/01/2019
Alterado em 19/01/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.