" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


NOVOS GOVERNOS

 Desejo que todos os governos cuidem bem de seus estados, escolhendo bem seus assessores pois ninguém governa sozinho. Que façam bons governos, sem corrupção, sei que é uma utopia, mas devemos dar um voto de confiança.
 
Desejo que o presidente faça um bom governo, juntamente com cada um de seus ministros, que sua equipe seja honesta, e que o poder não suba ou cegue suas cabeças, pois muitos no começo é uma coisa e depois é só decepção.
 
Desejo que o congresso, a casa dos senadores e deputados, pensem na qualidade de vida intrínseca e extrínseca do povo brasileiro, que saibam realmente votar no que é necessário. Para o bem geral. Que os operários não sejam ainda mais prejudicados, pois são eles que carregam a nação nas costas, com o sangue e suor de seus corpos muitas vezes cansados e judiados, eles também devem ser valorizados, pois colocam a comida na mesa de cada um. Sem água ou alimentos, remédios ou roupas, casa ou cuidados ninguém sobrevive.
 
Que o STF (Supremo Tribunal Federal), seja imparciaiL, em seus julgamentos, que sejam justos para todos e não pela própria classe pessoal, como foi visto no último aumento de seus próprios salários, o operário perdendo cada vez mais o poder de compra de seus salários. Que eles não sejam joguetes políticos em seus julgamentos, mas os juízes que realmente precisamos (Lembrando o exemplo da desaposentação)
 
Que os professores, médicos e policiais também sejam valorizados, pois um ensina, outro cuida e o terceiro defende.
Que as crianças sejam cuidadas, os idosos acolhidos, aliás deveria ter mais creches de melhor idade, para que os idosos ficassem durante o dia, fazendo atividades, interagindo com seus pares, sendo cuidados em suas saúdes, se divertindo e vivendo mais felizes. Muitos são abandonados em seus lares, ou num qualquer da casa de algum filho, nem todos tem a atenção que merecem.
 
Que as atitudes de cada novo funcionário do governo seja ilibado em honestidade e parceria para o bem comum e que o Brasil esteja em primeiro lugar, já nem falo em Deus aqui, porque muitos usam o nome sagrado de Deus para fazer o mal, nem todos tem fé, sendo assim é fácil usar o nome de Deus até para mentir, enganar, manipular. É preciso saber usar a fé para o bem, e não falar o nome de Deus sem parar para chamar a atenção. Queremos atitudes, e não palavras soltas ao vento.

QUE O BRASIL SEJA PENSADO EM PRIMEIRO LUGAR, A LIBERDADE RESPEITADA. TEREMOS UM BRASIL MARAVILHOSO SIM. SE DEUS QUISER, PARA TODOS. QUE O GOVERNO NÃO SEJA MAIS UMA PANELINHA. SÓ O TEMPO VAI DIZER, Recebemos todos com muita confiança e boas expectativas, em todos os estados do Brasil. Aqui falo o nome de Deus, com fé. Que Deus abençoe a todos. O BRASIL MERECE SER UMA PÁTRIA FELIZ E INDEPENDENTE SEMPRE


Entre os 100 mais lidos da semana
 
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 02/01/2019
Alterado em 06/01/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.