" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


O senhor Antônio foi numa loja destas de produtos chineses e comprou um cinto.
Chegando em casa foi logo extreando o cinto. 
Tudo muito bom, tudo certo, até que deu vontade de ir ao banheiro dar uma cagada, e não conseguia abrir o cinto, sua mulher e filha tentaram ajudar e nada. 
A vontade piorava e nada,  e ele pegou o carro e foi correndo na loja, e pediu para que o chinês abrisse seu cinto.
o Lojista apontou para a careca do sr Antônio e disse
- Mas você tem cabeça careca e não pensa, é melhor então colocar uma peruca, (disse apontando para perucas no final da loja)
- Mas já tentamos e não conseguimos, pegou uma tesoura e cortou o cinto.
- O chinês apontou para uma simples trava. Praticamente o chamou de burro, mas ficou com dó e vendeu outro para o sr Antônio pela metade do preço, no final ficou foi com dó, o homem ia deixar a loja sem cinto e as calças podiam cair .
Mas esta foi muito boa, e todos derm boas risadas.
O fato é verdadeiro e dou fé kkkkkkk
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 26/12/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.