" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


                    COISAS com DEUS- Dez 2018
 
               As vezes fico em silencio a pensar...PENSAR...PENSAR...
Deus sempre a hora certa de resolver as coisas. ELE ama nos fazer surpresas.
E já percebi que Ele fica feliz quando fazemos conexão com Ele, quando mandamos abraços e beijos para Ele.
Deus sabe das coisas, capta tudo em sua ANTENA infinita. E manda pronto atendimento cem sessar.

Fico as vezes a questionar porque algumas pessoas sofrem tanto, estão aonde tem guerras, secas, perigos, porém vejo também que até nestes lugares acontece milagres e livramentos. Deus sabe, da alma de cada pessoa, se os pensamentos são bons, agradáveis, ou se a pessoa só sabe desejar mal, amaldiçoar, falar e pensar só em desgraças.

A vida tem me mostrado nestes 59 anos de vida, na pele e na vida que muita coisa acontece, por causa de nossos medos e palavras ou sentimentos. Já tive períodos de intensa tristeza e revolta e o câncer brotou como consequência do meu sofrimento interior. Já julguei mal, algumas pessoas e critiquei, e o que a pessoa passava no passado, veio dentro de meu lar para que eu pudesse também experimentar o mesmo problema. Já sofri até com amor proibido.

Mas por outro lado, Deus sempre esteve ao meu lado, porque nunca desejei morte ou desgraça para ninguém. Mas como ser humano, muitas vezes comentei, fulana está passando por isso porque mereceu, como se eu soubesse da verdade de cada um, ninguém merece sofrer, foi o que aprendi e mudei completamente os meus conceitos.

A vida ensina tanta coisa, a gente a ser mais cautelosa em julgar, a gente nunca sabe de toda a verdade, e muitas vezes só sabemos das coisas que querem que nós acreditemos. E quantas vezes nos enganamos, quantas vezes somos manipulados, enganados.
Aprendi que na verdade a vida é cheia de mentirinhas e desculpas, quando somos francos, somos malhados e dizem que somos donos da verdade. Então aprendi a ficar calada e esperar que a vida encarregue de mostrar a verdade, afinal, de nada sei, só penso que sei, a vida é cheia de deduções, variáveis. Quantas vezes defendemos uma pessoa, até mesmo um filho e ele está errado naquele conflito. O amor muitas vezes nos tornam cegos, e queremos ver só o que o coração manda.

Deus nos dá socorro na hora certa, é tanta coisa que acontece de bom, pelas mãos de Deus mesmo, pois a esperança já estava morrendo e Deus por outras vias imagináveis vem com a Sua mão e abençoa.
Concluindo, Deus tem me feita tantas boas surpresas nesta vida, tanta coisa, quando penso estar desanimada vem o socorro, porque se tem uma coisa que tenho comigo é confiar na Providência Divina. Deus é justo, e a injustiça é um veneno dos mais perigosos, pois quem a comete um dia tomo do próprio veneno.

Então é melhor falar com Deus, confiar em sua Verdade. Deixar que Ele tome providencias pois Ele é SOBERANO e sabe de tudo. Muitas vezes pensamos que estamos fazendo um bem, e estamos é sendo invasivos.
Cada pessoa tem seus desejos, seus anseios, e até suas consequências. Mas se deixarmos na mãos de Deus, então a verdade vem e nos libertará e mostrará sempre a verdade. COMO É BOM FALAR COM DEUS E CONFIAR EM SEU AMOR,

QUE DEUS ABENÇOA COM ALEGRIA, ESPERANÇA E SAÚDE A TODOS.
O RESTO VAMOS CORRENDO ATRÁS COM A FÉ SEMPRE A NOS GUIAR

IMAGENS GOOGLE GIFS
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 21/12/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.