" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


               A ANTENA DE DEUS
DEUS, é o Criador, Mestre Cósmica perfeito. E nós terráqueos falamos o nome Dele sempre, até sem querer. Falamos para pedir tantas graças de cura, emprego, saúde, realizações pessoais e para as pessoas que amamos, para nossa cidade, pátria e muitos até pela humanidade
Pedimos para que nos protejam das violências, perigos, injustiças e até do mau olhado.

Pedimos para ter um dia bom, uma jornada do dia satisfatória, uma boa viagem para ida e volta do trabalho, para ter uma boa noite de sono.
Pedimos para que os políticos cumprem suas funções para cuidar do povo, tão carente e dependente, de saúde, educação, segurança, obras para locomoção, entre outros.

Há pessoas que pedem até para coisas insignificantes, tomando o tempo de DEUS, já tão atarefado. Se está chovendo demais pedimos trégua, de faz calor demais pedimos chuva, pedimos boa colheita, bom clima, abundância.
Tem gente que pede para que o ônibus não atrase, que o médico chegue no horário, fala em Jesus o dia todo.

Depois de tudo, louvamos a DEUS, agradecemos, contemplamos, meditamos, fazemos também festas para Jesus seu Filho Unigênito. A fé faz a alma transbordar. Mas quando também estamos tristes, pedimos a DEUS, a paz, a paciência, a humildade, a vitória, até esquecemos do resto. Focamos dia e noite pensando e rezando por aquele objetivo.

É pessoas queridas, Deus, possui uma antena gigantesca, e seus ajudantes,  para poder controlar, escutar, atender, proteger, ajudar, e até se alegrar com suas criaturas.  Quando tudo dá errado, quando percebe o desamor, o egoísmo exacerbado, quando usam seu nome em vão, até para jogar praga, para mentir, para enganar, maltratar, matar, pecar, ainda assim DEUS tenta colocar juízo na cabeça da pessoa, devolvendo muitas vezes o que se deseja ao outro, para que a pessoa possa sentir na pele, crescer, evoluir. E há pessoas que nem assim cresce, continuam fazendo maldades, a perversidade é tamanha, e ainda usam o nome sagrado da divindade.

A ANTENA de Deus capta cada pensamento e sentimento, podemos enganar a todos, menos a DEUS. E a lei universal, sempre atenta trabalhando para tentar fazer uma humanidade melhor. Mas alguns nem querem saber da Divindade, da centelha Divina, que é a conexão que temos com Deus e preferem mesmo se apegar ao poder do mal, que muitas vezes é atraente e belo também.

Mas por fim, tudo tem consequência para o bem ou para o mal, nada fica sem resposta, quando se trata de JUSTIÇA DIVINA, essa pode demorar, mas ela chega. E a antena de Deus continua sempre atenta a qualquer movimento da vida no planeta terra. É nisto que creio e reflito sempre, no silencio de minha alma. Nas minhas reflexões do cotidiano, buscando inspirações para viver melhor.  Até para remediar as minhas faltas, consertar meus erros, pois sei que a lei da causa é efeito é perfeita. Afinal Deus é o Grande Arquiteto, o dono do universo,  nosso Pai e de todas as coisas. Ele sabe de tudo, de todos, e somos UM em Deus.
20/12/18


imagens ggogle gifs
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 20/12/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.