" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


                                        POVO DE DEUS
     Ando passeando pelos grupos que frequento do zap, e encontro tanta coisa que estimula tristeza na gente.
     O que vejo é que a bancada evangélica que ajudou a eleger o nosso novo presidente, muitos estão pensando que ele vai fazer governo para um seguimento só da religião que há no Brasil, sendo que o país é laico.
     Vi uma mensagem até muito empolgante, de uma irmã evangélica para outros do grupo. Que eles são o povo de Deus, e que agora estão protegidos.
     Só vou comentar isso, porque minha religião é outra, e sou muito eclética ao que se diz respeito a religiões. Se escuto um hino falando de Deus, não importa a que igreja pertence, pois acho que o Deus é um só, se leio uma oração bonita, não importa a religião e até repasso.
     Agora estão levando a mal tudo o que mando de mensagem e banner, acham que estou chamando o povo de Deus de mal. Uma irmã fala para outra que não é para ficar com raiva não porque o povo de Deus é protegido. Estou achando muito estranho este comportamento de auto se defender de coisas que são abertas a reflexões e livres, que não são dirigida a ninguém em especial, que são reflexões comportamentais humanas.
     Gente! Se não nos unirmos todos em pensamentos positivos e receber o novo presidente com boas vindas, como ele vai fazer um bom governo? Há um disparo no zap para gays, negros, petralhas sumirem do Brasil. Ora, ora, porque tem que ser assim, só ofensas para quem não se enquadra nos padrões, gente, o POVO É UM SÓ, DEUS É UM SÓ. Isso agora não é coisa do presidente. Ele ganhou e sabe das responsabilidades dele, mas muitos, próprios eleitores dele, está fazendo com que pessoas se sentem ofendidos, semeando o ódio.
     É muito triste o que está acontecendo, estão tirando palavras da boca do presidente para semear discórdia, como se ele fosse um deus.
     Ele não vai governar para alguns, ele vai governar para nós, é preciso tem muita calma nesta hora. O pior de tudo isso é que as manifestações muitas vezes começam por causa desta mensagens que são umas bombas para as almas.
     É por isso que começa o ódio, por causa de pessoas que agora estão se achando no direito de ofender as pessoas. E quando começa as manifestações, culpam os manifestantes, sem saber de onde nasceu a ofensa, a ameaça.  Que o nosso presidente fique bem atento sobre isso também. Para tomar providências, sobre a ética e conduta de muitas pessoas que semeiam tristezam raiva. A internet semeia muito preconceito e que o governo fique atento sobre muitos vídeos que circulam também, para que a paz seja a lei. É muito mi mi mi, muita calma nesta hora, o presidente é do Brasil, que seja ele PSDB, PT, PP, PSL, que seja ele evangélico, católico, maçon, adventista, espírita,  umbandista, sem ou com religião, sem ou com partido. É ISSO QUE AS PESSOAS PRECISAM ENTENDER. A pessoa, o ser humano,  é o que é, com personalidade única, mas com centelha Divina. 


**********************************
Sou feliz, porque tenho parentes de várias religiões, inclusive evangélica
sou feliz porque tenho parentes de várias raças
sou feliz porque tenho parentes de vários partidos
sou feliz porque vivemos em uma diversidade de pensamentos e ética, cada um cuidando de seus próprios sonhos.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 31/10/2018
Alterado em 31/10/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.