" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


                              GRANDE MILAGRE
     Sempre fui uma pessoa com grande potencial de FÉ, se creio não adianta ninguém vir questionar minha fé e crenças.
Desde pequena sofri muito e sempre tive em minha solidão, a crença em Nossa Senhora mãe de Jesus e em seus anjos assistentes.
     Já tive muitos fatos graves para confirmar que eles ajudam mesmo. E ontem foi dia dos Anjos, antes que alguém pense algo contra ou nem leia o resto, digo que não estou falando de anjos caídos, mas de Anjos de Divina Luz, e que cada um tem o seu. E quanto mais se conectar com ele mais protegida será.
     Meu neto estava muito mal, achamos que ele nem ia aguentar mais uma cirurgia, tão delicado que era abrir seu abdômen novamente, para limpar hemorragia e outros líquidos que ela já estava vomitando. Estava também com diarreia e febre, com muitas dores na barriga e estomago,
     Ele foi operado de apendicite e por erro médico teve hemorragia interna e infecção, não havia dreno para que o liquido saísse.
     Demoraram muito a resolver abrir ele de novo e quase o perdemos.
     Ontem dia 02 de outubro foi o dia dos Anjos, e foi acendido velas para os Anjos e Anjo pessoal dele. Estava já sedado na UTI. Com abdômen inchado e todo roxo do lado da primeira cirurgia.
Ninguém queria assumir o erro e abrir ele de novo, mas com muita luta conseguimos isso. Ele está sobrevivendo com morfina e sedado, mas está conseguindo viver.
     Neste texto, agradeço infinitamente a Nossa Senhora,  Aparecida ou qualquer uma Nossa Senhora, porque o nome é dado onde ela fez milagres, e em homenagem foi colocado o nome de lugares ou cidade. Pois bem, agradeço a Ela e seus assistentes os Anjos, os Arcanjos, Jesus e São José. Pois eles são (entre muitos outros), seres Divinos que Deus deixou a disposição da humanidade, para guiar, iluminar, curar e proteger. É nisso que acredito e que sempre guiaram minha vida.
     Os anjos existem e estão aí, sei que muitos não acreditam e respeito, mas, mais uma vez tenho provas disso. Os Anjos deixam vestígios quando nos atendem, seja em sonhos, cheiros de rosas, aparições, obras entre outros. A Sagrada Família os Mestres Cósmicos, Jesus, Nossa Senhora e São José, nos enviam anjos socorristas.
     Há muitos Mestres Còsmicos, ainda mais antigos que fazem o mesmo. Tomam conta da gente quando os invocamos. Cada ser humano tem dentro de si a Centelha Divina, que o guia e protege. Nem sempre é preciso ter uma religião escolhida para ter o Anjo, ele está em qualquer lugar ou religião, pois a religião é a ligação com Deus. Nem precisa ter uma religião ou entrar numa templo ou igreja para ter ou se conectar com ele.
     Cada ser humano tem uma maneira muito especial de crer no poder de Deus e seus assistentes. A FÈ é um dom marvalhoso.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 03/10/2018
Alterado em 31/05/2019
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.