" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos

Sofreu atentado, o candidato a presidência Jair Bolsonaro, numa carreata, em que fazia trabalho de divulgação,  na cidade de
Juiz de Fora Minas Gerais

Violência gera violência.

Que DEUS Proteja a todos

Ainda bem que não foi grave...
É lamentável, mais um político que sofre atentado.


Precisamos de paz e oração.

É preciso ter mais tolerância

com todos os candidatos, mesmo não concordando com qualquer um deles.
PENSAR NOS PROJETOS
DE TODOS ELES...
PARA QUE CADA UM POSSA ESCOLHER
COM LIBERDADE O SEU CANDIDATO


RESPEITO GERA RESPEITO

EU SOU DA PAZ
VAMOS SEMEAR A PAZ
PAZ...PAZ...PAZ


11/09/2018
Voltei para algumas informações adicionais.
Ele ficou muito ferido sim...

É lamentável o fato, NADA JUSTIFICA TENTAR MATAR OUTRO SER HUMANO, NADA MESMO.
Agora só culpam um dos partidos.

MAS DEIXO AQUI ALGUMAS REFLEXÕES
1- NÃO PODERIA SER QUALQUER OUTRO PARTIDO,E QUE FICA EM VANTAGEM CULPANDO SO UM?
2- QUANTO AOS ADVOGADOS, NÃO PODERIA SER DE ALGUNS BANDIDOS PODEROSOS QUE NÃO QUEREM QUE ELE SEJA ELEITO? ALGUMA PESSOA DA LIGA DOS HOMOSSEXUAIS? DO RACISMO? E QUALQUER OUTRO QUE ESTEJA MUITO INCOMODADO COM SUA CANDIDATURA.???
3-NÃO PODERIA SER DA PARTE DELE o criminoso por surto psicótico ou POR INSANIDADE?
4- NÃO PODERIA SER POR PARTE DE ALGUM OUTRO INIMIGO OU INIMIGA? AFINAL ELE É MUITO DURO COM AS MULHERES TAMBÉM.
5- OS ADVOGADOS PODEM TER VINDO DE VÁRIOS DEFENSORES...
NÃO ESTOU AQUI DEFEDENDO NENHUM CANDIDATO ATÉ PORQUE ESTOU EM DÚVIDA ENTRE DOIS.
JÁ INVENTARAM ATÉ UMA FALA, QUE PODE SER MONTAGEM PARA CULPAR UMA PESSOA.
É PRECISO TER MUITO CUIDADO COM O ÓDIO E FANATISMO EM QUALQUER ÁREA DA VIDA.


ACUSAR SEM PROVAS É MUITO RUIM, E A GENTE PERCEBE ISSO EM QUALQUER LUGAR, POR QUALQUER COISA, ATÉ NA VIDA DIÁRIA MESMO, ACUSAÇÕES SEM PROVAS. MUITAS VEZES SOME UMA COISA ATÉ MESMO DENTRO DE CASA, OU NÃO ACHA NA HORA, E UM PARENTE FICA ACUSANDO O OUTRO DE LADRÃO.

O QUE ANDA ACONTECENDO COM NÓS OS SERES HUMANOS? PARECE QUE O AMOR ESTÁ FICANDO CADA VEZ MAIS LONGE, DANDO LUGAR A INDIVIDUALIDADE TOTAL, A SEMENTE DA RAIVA SEMPRE GERMINANDO...

QUE GANHE O MELHOR, DE QUALQUER FORMA TEMOS QUE ACEITAR O QUE FOR MELHOR VOTADO. HÁ UM  LÁ EMBAIXO QUE TEM PROJETOS BONS E, NEM TEM TEMPO PARA MOSTRAR SEU PROJETO, E NEM DEPENDE DE DINHEIRO PÚBLICO PARA FAZER SUA CAMPANHA, ALÉM DISSO É UM ÓTIMO CANDIDATO, TEMOS, A MARINA E O CIRO TAMBÉM, O ALCKMIN, HADDAD, O PRÓPRIO BOLSONARO, QUE LIDERAS AS PESQUISAS.UM DELES VAI NOS GOVERNAR.
O POVO É LIVRE PARA ESCOLHER. 

NÃO ADIANTA PERDER AMIZADE POR CAUSA DE POLÍTICA
NÃO ADIANTA MESMO.

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 06/09/2018
Alterado em 11/09/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.