" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Precisamos experienciar todas as emoções humanas para saber até mesmo separar o bem do mal, o bom do mau...

A intuição é um instrumento de atividade da alma que abre reflexões para se guiar no caminho de vida.

A intuição dá coragem em qualquer atividade, pois a intuição vem do Divino, do Sagrado que habita em nós

Se observarmos bem, a intuição nunca nos levam a cometer o mal ou para o mal, ela sempre tenta afastar a injustiça, ela é a consciência do bem e da paz, e muitas vezes não queremos escutar o que ela fala.

A intuição é sabedoria revelada no âmago da alma. Ela aponta a verdade do caminho, mesmo que doa.

A intuição dirige os pés e alma, e comanda a lutar para a paz, bem estar, instruindo a cada situação ou problema. É a sabedoria guiando cada esforço.

A intuição é a porta aberta, a voz da integridade e conhecimento que muitas vezes deixamos de ouvir. É muitas vezes é a chama do amor e da sabedoria, das virtudes.

A intuição é a manifestação da energia perfeita preenchendo e atuando na vida a todo instante.

A intuição é a Amada Poderosa Presença de Deus atuando em nossas almas, é a luz que ilumina. É a voz que fala, e nunca vezes não queremos ouvir.

A intuição é a consciência na mente e alma, dando-nos sustentação para qualquer busca.

A intuição é a voz de Deus, presente em nossas vidas, em forma muitas vezes do Anjo da Guarda Pessoal ou Mestre Cósmico.

Poucas vezes ouvimos a intuição, tão boa conselheira e farol e passamos a ouvir mais a voz objetiva do impulso e as vezes agimos com precipitação. E noutras que precisamos agir rápido, deixamos passar a o que ela dita. 

Não é tão simples saber ouvir a intuição, mas ela guia as nossas vidas mais harmoniosamente. Muitos chamam a intuição do Espírito Santo. A Luz de Deus que nunca falha. É a defesa,  a ideia, INSIGHT...

É a ação transformadora, que nos desvia do perigo, mas ela luta contra  impulsos errados do mal também. É a luta constante que travamos cotidianamente. Seguir a intuição é muito bom.

E QUE DEUS NOS ABENÇOE E GUIE SEMPRE, PARA ALCANÇARMOS 
A SABEDORIA DE VIVER BEM A NOSSA MISSÃO DE VIDA



 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 05/09/2018
Alterado em 05/09/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.