" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


"Até as pessoas que dizem, que fazem tudo perfeitamente, um dia erram, principalmente aquelas que só sabem julgar e criticar por maldade."
(Norma)

"O elogio dá motivação para fazer cada vez mais um trabalho bom, a crítica injusta, pode acarretar o fracasso, pois no desânimo pode-se cometer erros, a atenção já não  é a mesma e a ansiedade é maior"
(Norma)

"Uma pessoa muito ansiosa comete erros pois está psicologicamente muito frágil, e tentando acertar acaba errando pelas tentativas frustadas" (Norma)


EXISTE DOIS TIPOS DE CRÍTICAS: AQUELA QUE AJUDA E ENSINA E AQUELA  QUE É PURA MALDADE, APENAS PARA MEXER COM AS ESTRUTURAS, HUMILHAR E NEM SEMPRE CORRETA, POIS MUITAS VEZES NEM O QUE ESTÁ CRITICANDO SABE SE O QUE CRITICA ESTÁ MESMO CERTO.

A VIDA É UMA ESCOLA, QUE NÃO ESCOLHE QUEM TEM DINHEIRO, ELA É JUSTA e não deixa nada de graça. (Norma)

Outras não minhas escolhidas ao acaso

" As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo"  (Epicuro)

" Não existe comparação entre aquilo que é perdido por não se obter êxito e aquilo que é perdido por não tentar" ( Francis Bacon)

"Sim, DEUS   fala, e eu O tenho ouvido, e se não lhe dermos uma oportunidade nesta vida, chegará um tempo em que, através de dores, tristezas e lições do passado, nossa alma sentirá, nosso coração saberá, nossa mente ouvirá, e saberemos que DEUS finalmente falou, como um Pai a Seu filho."
Harvey Spencer Lewis)

"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta ás mudanças." (Charles Robert Darwin)

"A medida de um erro é ao mesmo tempo a medida da verdade correspondente" (Louis-Claude de Sant-Martin)
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 29/08/2018
Alterado em 29/08/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.