" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


                              Escrevo merda??
     De vez em quando alguém aparece com indelicadeza escrevendo tolices em nossas escrivaninhas, digo nossas porque não é só na minha.
Quando escrevemos algo em nossas próprias escrivaninhas é para a reflexão pessoal, sobre algum problema social, algum acontecimento que chamou atenção, ou simplesmente fazemos poesias para o próprio desenvolvimento e alto reflexão interna.
     Eu não escrevo para julgar ninguém, até porque não conheço vida pessoal de ninguém, e não sou Deus, sou apenas uma pessoa que busca a harmonia pessoal a cada dia, cada pessoa tem o seu lugar, o seu direito, e tento entrar em boa sintonia com as leis naturais. Não somos o centro do universo, precisamos de alguma forma buscar a sintonia entre nós, as pessoas e o mundo. E cada um busca ou não, é problema pessoal, busco a minha, não quer dizer que estou ordenando que alguém faça o mesmo. Cada um carrega a sua cruz, tenha fé ou não.
     Como estou na minha escrivaninha escrevo o que desejo na minha inspiração, e fico grata aos meus amigos pelas visitas e comentários. Se ofendi alguém com comentários, que me perdoem, comento de acordo com o texto que leio e não com a pessoa, pois não a conheço pessoalmente. Vou comentar o mínimo possível para que não seja alvo de mal entendido.
     Sou tão grata a todos que gostam de mim, pois também gosto demais de muitas pessoas aqui no recanto. E no mais Deus sabe e vê tudo...
     A pessoa disse que escrevo merdas que derruba as pessoas. É muita ignorância, e esta pessoa não sabe interpretar um bom texto, e toma para si e confunde tudo, não sabe ler sem tomar para si o que está escrito. O engraçado é que não sei o que significa merda para ela. Se a carapuça serve, que culpa tenho eu? Escrevo sobre seres humanos, sobre a natureza, sobre os sofrimentos, sobre alegrias e tristeza, sobre as injustiças...escrevo o quero em minha escrivaninha

     FELICIDADES E MUITAS BENÇÃOS DE PAZ E ALEGRIA, JUSTIÇA E BONDADE, AMOR E CARINHO A TODOS. ESTOU MUITO BEM, E NÃO ESTOU NA MERDA. SOU UMA PESSOA FELIZ COM O QUE TENHO, POIS HÁ MUITA GENTE NA MISÉRIA MATERIAL O MENTAL, EU NÃO GRAÇAS A DEUS.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 21/08/2018
Alterado em 21/08/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.