" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


     ALEGRIAS E TRISTEZAS PERMEIAM A VIDA HUMANA
Sim, a vida humana é vivenciar antagonicamente situações de alegrias e tristezas também. Quando perdemos um ente querido ficamos sem chão.
     Experiências e sentimentos de emoções intensas pautam nossas vidas.
Quanta gente querida vemos partir para outra dimensão.
Perder um ente querido é muito difícil, porque sabemos que não mais vamos vê-la sorrir, viver, vivenciar alegrias, nossa jornada de vida é aprender no palco da vida, tecer sua história de tela em tela até formar uma grande coleção de telas que vão se ajuntando e formando a grande tela da vida, um filme de vivencias.
     Quando perdemos uma pessoa querida e não podemos vê-la mais, ainda assim resta a esperança do reencontro neste emaranhado de mistérios e crenças da vida. Cada um tem uma bagagem de crenças que estão aí para amenizar o sofrimento e a dor.
     Mas enfim, a vida continua e Deus ou o destino se encarrega de ir preenchendo com novos amigos, os filhos vão nos dando netos e a vida vai se renovando e nós caminhando para a finitude nesta roda da vida, que o tempo vai levando.
***********************************
Estou em Luto pela minha tia Maria Eterna que fez a transição em 06/08/18, vai com Deus vida, mulher guerreira, deixando saudades eternas.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 07/08/2018
Alterado em 31/05/2019
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.