" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


FIM DAS FARMÁCIAS POPULARES ACABA DE SER OFICIALIZADA PELO TEMER

     O governo acaba de oficializar. Fim das Farmácias Populares.

     Sua vingancinha contra o povo mais necessitado já começa, pois as farmácias são mantidas com recursos federais.
     Nelas são distribuídos remédios para hipertensão, diabetes, para asma e alguns antidepressivos.

     Quando não há nos postos de saúde os remédios costumo pegar nas farmácias conveniadas como Drogaria São Paulo. Raia, Drogasil, entre outras. 

     Os salários dos aposentados, cada vez mais sofrendo pelas perdas da "inflação mascarada".

     Do jeito que vão as coisas os doentes crônicos vão ter que escolher se compra alimentos ou remédios...

          DESTE JEITO MATA OS VELHOS...

     Até o final do seu governo o que mais de crueldade ainda vamos sofrer.

     Tarifas públicas, gasolina, gás, impostos tudo subiu demais, e o SALÁRIO ficou
magrinho, e agora sem os remédios, mais arrocho, já que as prefeituras deixam muitos remédios faltar nos postos de saúde.

     Não conseguimos comprar mais nada diferente para casa, mal pagamos as despesas... 

          PEDIR SOCORRO PARA QUEM, SE AGORA NEM SINDICATOS MAIS TEMOS...

...As consquências das mudanças trabalhistas estão aí.


     Só para dar um exemplo: Minha nora e um primo, foram "despedidos" neste mes passado, e entrou outros chefes (empreiteiras ou terceirizados) que deram baixas em seus empregos e fazendo novos contratos e caindo bem seus salários, usando a novas leis...Ou fica ganhando menos ou vão para rua, é bem assim...Fazem novas licitações para pagar cada dia menos para o empregado que tem que trabalhar mais horas e ganhar menos.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 24/05/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.