" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


                    Morre Luiz Gasparetto...
     É muito difícil conviver com a finitude, dá um desespero saber que não vamos mais ver a pessoa querida. Sei que temos que aceitar, que é normal, que todos vamos, mas ainda não consigo superar algumas perdas. Parece que a vida da gente vai ficando um bocadinho mais triste. Sou uma pessoa sentimental e saudosista, não consigo evitar este sentimento de perda.      Sinto saudades de cada ente que vai partindo, primeiro foi os avós, depois vem chegando outras pessoas queridas que marcaram minha vida. Tios, meu sogro, meu ex esposo pai de meus filhos, agora cunhado muito amigo. Sem esquecer de pessoas públicas que gostamos muito.
     Ontem perdi um cunhado muito amigo, e uma pessoa pública que gostava muito o Luiz Gasparetto, a gente vai somando perdas de todos tipos. Luiz Gasparetto deixa um legado de obras de auto ajuda e espiritualista fabulosa. Faça dar certo, por exemplo, é um livro com muitos conselhos para superação e enfrentamento da dor.Gostava muito do programa dele Encontro Marcado Na TV e suas palestras da Rádio Mundial, onde ele nos aprensentava também o seu mentor Calunga.
     Nosso destino final é a morte, este medo é inerente ao ser humano, faz parte do cotidiano, basta ter a percepção, quando adoecemos e corremos procurando socorro, é o medo do fim mesmo que inconsciente.
     A doutrina Espírita tem uma faceta mais animadora da finitude, do socorro após o desencarno, isso nos trazem um pouco de consolo, saber que nem tudo termina aqui e que o corpo físico é como o casulo que envolve a vida real. O Budismo e a Ordem Rosa Cruz também tem teorias mais otimistas sobre nossa transição deste planeta para outras dimensões, outras mansões da alma (nome de um livro da Ordem Rosa Cruz que fala sobre a imortalidade da alma.
     Ficamos por aqui acumulando mais saudades, mas nem tudo está perdido, ainda nos encontremos em outro planeta, e as coisas por aqui continuam acontecendo...a vida terrena segue, vamos nesta jornada da melhor forma possível, para alcançarmos um bom lugar na hora da partida.

ctv-rqi-gagaimagem da REDE TV
Sua mãe a querida Zibia Gaspaertto está internada no mesmo hospital que ele estava com cancer do pulmão também.
Mentes ligadas pela fé e missão de fazer o bem aqui na terra.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 05/05/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.