" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Negação e fé
 
     Muitas vezes a dor é tão grande que o inconsciente fica em frágil negação.
     Não se suporta a realidade, não consegue enxergar a triste realidade.
     Com isto vai -se vivendo da falsa esperança, é então muitas vezes é que nasce então a fé. A gente presencia muito este fato na hora da doença. A esperança da cura é tão grande, que não se consegue aceitar o diagnóstico do médico.
     Neste caso é que acontece tantas curas milagrosas, a pessoa se mune de fé, tão verdadeira e grande que o jogo da vida muitas vezes vira. E são viradas maravilhosas, pois o universo conspira a favor, com aquele tem em sua mente e alma a mais pura fé
     Há um leque de possibilidades quando se acredita e vai a luta. Pode o outro dizer não, mas o ente em seu íntimo tem a crença que tudo vai dar certo.
     A fé é um sentimento imensurável, ela tem um poder tão grande, que a pessoa vai seguindo o coração e vai caminhando pela estrada da intuição em busca do sucesso.
     Fé é o poder maravilhoso, de crer, que há um Deus, um Ente Sagrado velando pela sua criação. É um apelo, um conexão, uma confiança sem limites.
     E cada um tem seu jeito de viver a fé, um jeito único, que somente a junção da alma com o Divino pode explicar. 
      Transformar a negação é ter fé, é crer que há um poder maior nos regendo. Muito maior do que o homem pode determinar.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 04/04/2018
Alterado em 01/06/2019
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.