" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


               GILMAR MENDES É PSICOPATA??

     Foi bem isto que o Ministro Barroso o chamou ontem, dizendo que ninguém mais já não o aguenta mais na Corte, que ele não tem estratégias, soluções. Só cita alguns teóricos e não fala coisa com coisa é um doente louco, psicopata que não deveria estar ali num lugar tão sério.
     A discussão esteve feia, estavam falando sobre pautas de hoje, inclusive de tirar a ajuda de custo de moradia dos juízes. Terminou com o ministro Gilmar Mendes ameaçando de fechar o escritório do Ministro Barroso. Isto tudo no ar, porque o Ministro Gilmar Mendes destratou a Presidente do Supremo Carmem Lúcia e destrata todos no Supremo.
     Parece que o Ministro Barroso chegou no limite, dele e desabafou, falando que nenhum dos colegas suportam mais Gilmar Mendes, e que está emporcalhando e denegrindo a imagem, fazendo o Supremo até ficar desacreditado pelas loucuras e psicopatia do dito cujo.
     Não sei se alguma mídia vai mostrar hoje, mas foi o que assistimos ontem. Vamos esperar as consequências disto, e qual vai ser a estratégia agora do Gilmar, sempre tão incoerente, para retalhar o Ministro Barroso. Gosto do ministro Barroso, é o claro e fala mesmo na cara, sem mandar recado.
     A fama do Gilmar Mendes é de gostar de soltar bandidos do colarinho branco...Aliás parece que seu escritório e de sua esposa é de criminalista, isto pode explicar muita coisa, e que cada um julgue como quiser.
Cada ser humano é do jeito que é, e até julgamentos são subjetivos, com viés em que cada um acredita, pensa, torce, trabalha, se destaca, e por aí vai. Basta lembrar que na política está cheio de psicopatas, pensando apenas em saciar suas vontades até mesmo bestiais, muitas das mais egóicas e primitivas possíveis, fazendo maldades, espalhando o ódio, etc...O psicopata gosta de exibir, agitar, vingar até suas cismas...

Direto sa TV Justiça 21/03/18
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 22/03/2018
Alterado em 22/03/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.