" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


               A MONSTRUOSIDADE DA PEDOFILIA
     Tenho acompanhado a novela das 21:00 horas, da rede Globo, Do outro lado do paraíso. Nela está sendo abordado muitas questões do comportamento humano até os mais cruéis e também a consequência deles.  Já está sendo abordado sobre a violência contra a mulher, racismo, vários tipos de preconceitos e agora nestes últimos capítulos sobre a brutalidade da pedofilia.
     Os atores deram show de interpretação, todos chorando no depoimento da moça Laura, que foi molestada pelo padrasto o delegado Vinicius aos oito anos. Ontem foi o julgamento dele e conseguiram uma testemunha chave, a senhora que trabalhava na casa dele na época. Ela chorando comenta que carregava o peso da culpa de não ter denunciado, mas que teve muito medo dele , por ele ser uma autoridade. Disse que a menina ficava toda cheia de marcas roxas pelo corpinho e sangrando.
     Todos choravam até o juiz que é também um corrupto.  Nos próximos capítulos ele, o delegado, vai ser estuprado e morto pelos presos que não gostam deste tipo de crime bárbaro, um homem estuprar uma criança de oito anos e ainda ameaçar de morte e espancamento de todos se ela abrir a boca.
     Saiu hoje no jornal de Suzano, que foram presos 15 pedófilos numa investigação, que coincidentemente, e talvez pela força da novela, foi ontem jogados na prisão, estes monstros.
     Como pode uma homem ter a coragem de estuprar uma criança que nem tem capacidade de receber um pênis grande, nem de entender a brutalidade, do trauma, da dor, de não estar pronta para uma relação sexual. Uma criança gritando de dor, e o psicopata seguindo RASGANDO esta criança e ainda gostando, esta sádica besta humana, porque nem os animais fazem este tipo de coisas com seus filhotes.
     Temos notícias todos os dias, de meninas e meninos estuprados violentamente, de mulheres também e até homens. Então como tudo que se faz se paga, um dia volta, agora será a vez desta besta ser estuprado por vários presos. Mas nem isso vai apagar da mente o sofrimento indescritível que passa uma criança quando violada no seu templo sagrado, tendo seu corpinho violentado impiedosamente por uma besta psicopata.
Muitas vezes o perigo mora bem ao lado, aonde as crianças frequentam, todo cuidado é pouco. É bom ficar atento quando uma criança começa a mudar o comportamento, muito cuidado com a internet também...
 

 

imagens google imagens
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 21/02/2018
Alterado em 01/06/2019
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.