" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


                    A poesia é acolhedora...
A poesia é transformadora, ela acolhe nossas lágrimas, nossas incertezas. Nela encontramos a luz vibrando no final do túnel.
A poesia é também alegre quando faz de nossas emoções um furacão de sensações e sentimentos.
A poesia é amiga, ajuda na insônia, preenche espaços vazios, e consola na solidão.
A poesia faz a alma em proeza, exala nobreza, ensina o caminho do amor e do perdão
A poesia percorre campos, serras, mares, e céus, não tem fronteiras nem é seletiva.
A poesia é a alma desvelada, sem se sentir culpada, ela é sincera em seus sentimentos e devaneios, é ternura, amor...
A poesia assume seus sentimentos, não tem temor, é corajosa, impetuosa, é informação...
A poesia também é canção de ninar, é melodia, grande harmonia, fonte de luz, é cultura
A poesia também grita alta, é social, é justiça, e grito na escuridão, é revolução.
A poesia é semeadura, plantação, é colheita feliz, é boa seara, é jardim colorido.
A poesia é alma, ferida, causa perdida, ilusão, busca de socorro, lágrimas de saudade.
A poesia é vida, é causa repirmida, é ganho, lamento, grito de vitória, loucura...
A poesia é safada, é bem querer, é bela, faceira, amorosa, é felicidade
A poesia é também, luz, gratidão, amor, empatia, amizade e solidariedade.
A poesia é sonho, catarse, magia, doçura, alento e muito querer, querer demais, imaginar, tocar, sedução, gotas de lágrimas em pérolas perfeitas.
A POESIA É VIDA, É MORTE, É NASCER, PERDER E GANHAR, É TEMPO, É CÓSMICO, SOL E LUA, É NATUREZA É DEUS...a poesia é alma do poeta, É mistério é IMORTALIDADE.
 ---------------------------------_________________

BRAVOS!!!! MUITO LINDO!!!!!!!!!!!!!
OBRIGADO MILLLLLLL MESTRE AMIGO POETA
JACÓ FILHO
Recanto das Letras11:50 (Há 20 horas)

para mim

04/02/18 11:50 - Jacó Filho

SUA MAJESTADE A POESIA///

Não tenho intimidade com sua realeza,/
Mas sinto na poesia, que somos um só./
Apenas sua grandeza me faz ser maior,
///

Doando-se a minh'alma com pura beleza./
Sem ter controle de sua força extrema,/
A poesia me leva por reinos encantados
,///

Num tipo de sonho, que volto extasiado,
///

E quando acordo, me transforma em poema..
.///
(Reedição)
Parabéns! E que Deus a abençoe e a ilumine... Sempre...

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 02/02/2018
Alterado em 05/02/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.