" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


NÃO ME LEVE A MAL

NUM ATO FALHO ME FERREI
PALAVRA ERRADA COLOQUEI
SEI QUE A VOCÊ MAGOEI
 
MAS FOI SIM SEM QUERER
COM O QUE FUI ESCREVER
PEÇO PERDÃO VAMOS ESQUECER
 
NÃO TENHO HÁBITO DE OFENDER
UM ENCONTRO FOI SEM QUERER
QUIS DIZER PRESENÇA, VENHA VER
 
AMIGOS EU NÃO QUIS OFENDER
 
Este decacanato é em reflexão a uma palavra que troquei sem querer na escrivaninha de uma poetisa muito querida e preciosa para mim.
Num dueto, em vez de escrever presença marcada na interação, escrevi encontro marcado, mas não era encontro de ninguém com ninguém, estava apenas comentando um belo dueto.
Peço de coração perdão aos envolvidos. Todos os dias comento duetos e nunca pensei mal de ninguém, apenas foco no tema, muito difícil comentar do lado pessoal. Tudo foi um equivoco...
Muitas vezes escrevemos uma coisa e a pessoa interpreta outra e vice versa...
Temos encontro marcado todos os dias com a poesia, visitando as escrivaninhas, não escrevi por mal. jamais poderia imaginar que a pessoa pensasse que eu estivesse falando de encontro dela com a pessoa que interagiu. JAMAIS, não estou no recanto para ofender, magoar e nem para julgar ou mesmo ter relacionamento com ninguém, e nem fazer ceninhas de ciúmes...
SOMOS ALMAS QUE SE ENTENDEM, SE RESPEITAM E QUE TEMOS UM GRANDE APREÇO, AMOR FRATERNO DE AMIZADE COM TODOS. PEÇO MAIS UMA VEZ PERDÃO POR UMA PALAVRA MAL COLOCADA

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 01/02/2018
Alterado em 02/02/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.