" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


     #Que BRASIL que eu quero ter para o futuro...

     A Globo e suas filiais inventaram este slogan...
E quem quiser tire uma foto de um local bonito, e envie para a emissora, com o nome e falando o que se deseja para o país.
      Na TV afilada os apresentadores escolheram os lugares mais belos de Mogi das Cruzes, Suzano e adjacências.
     Mas vi exemplo de pessoas que mostraram o asfalto esburacado, ruas sem infraestrutura, hospitais em decadência...fazendo ao contrário, mostrando que Brasil que não querem ter.
     Penso que está subliminado, já a propaganda embutida de algum pretenso candidato.
Nada que a emissora faz é por acaso, tudo tem um fim. Mas para o Brasil queremos todo bem...E que cada brasileiro seja conscientizado do amor patriótico e cidadania...
     O país que queremos para o futuro em primeiro lugar é um país sem corrupção, só com fichas limpas. E depois por conta da economia que se faz sem a corrupção, vem como consequência, mais cuidado com a saúde, educação, segurança e infra estrutura. Um país que cuide de seus operários, de seu povo. ESTE É O BRASIL QUE EU QUERO...de paz, amor, sem violência, um país sempre abençoado por Deus.

_____________________
Bela e preciosa interação do Mestre Jacó Filho
Recanto das Letras31 de jan (Há 1 dia)

para mim

31/01/18 10:11 - Jacó Filho

Assisto diariamente,/
Esse chamado da Globo./
E quero ver consciente,/
O Brasil ganhar o jogo...
///
Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos
ilumine... Sempre...

02

Recanto das Letras14:30 (Há 14 minutos)

para mim

01/02/18 14:30 - POETA OLAVO

"O HINO JÁ ESTÁ DESENCANTADO //
A BANDEIRA ESTÁ DESCOLORIDA //
O NOSSO POVO ESTÁ FRUSTRADO //
COM ESTÁ POLÍTICA PERDIDA"
--
Interagindo com você querida Norma, porque a sua frase sobre a corrupção é o que todos querem. Mas que está difícil está.
Abraços poéticos.


________________________________
top 100 mais lido do recanto de 01 a o2 /02/18
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 30/01/2018
Alterado em 03/02/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.