" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Cavalo é preso por dar um coice num carro...
 
Cavalo foi preso em Sergipe

Um cavalo deu um coice no carro de uma certa dona.
E não deu outra.
Ela deu parte na delegacia e o cavalo foi preso.
Estão esperando o dono do cavalo pagar o prejuízo para que seja solto, o pobre cavalo.
O que será que aconteceu?? Não é normal cavalo dar coice em carro, a menos que assustaram-no.
Se a moda pega...
O cavalo preso num cubículo esperando que o soltem, passando fome e sede. O cavalo, até que é bonito...vi agora na TV.
Só mais esta que faltava, até aonde vai a ignorância de certas pessoas. O cavalo nem sabe porque está preso, pobre animal, que aguenta a ira de uma pessoa muito ignorante  e, de outra mula que também aceitou prender o animal.
Se fosse um belo cavalo de raça, ela é que ia pagar o prejuizo de estar aonde é o caminho do cavalo passar....kkkkkkkkkkkkkk
Isto é Brasil 
Já pensou se fosse uma nave destas????

imagem google
cavalos de raça


 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 14/11/2017
Alterado em 14/11/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.